HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A

HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A

12 de abril de 2016

HERCHCOVITCH;ALEXANDRE é a marca do maior nome da moda brasileira, Alexandre Herchcovitch.

alexandre_herchcovith

Uma coleção de tirar o fôlego de qualquer amante da moda.
Digamos que eu já me tornei uma especialista em collections da C&A, mas dessa vez posso afirmar que realmente fiquei surpreendida. Esqueça tudo o que você viu de parcerias da fast-fashion e abra sua mente para recebe Herchcovitch.

Uma coleção com mais de 50 peças, a mais volumosa que já vi, chegou as lojas ontem (12/04) e já causou frisson por toda internet afinal, o desfile foi transmitido ao vivo direto do centro de SP no mesmo dia em que a pré-venda seria liberada.

Alexandre tem sua marca registrada que é a caveira. Dito e feito. Ele não decepcionou seus fãs… Bolsas e blusas com a caveira que é a cara da sua marca estavam por todos os lados.

Como disse, são mais de 50 peças, por isso cheguei à pré-venda determinada a pegar aquilo que mais me encantou durante o desfile.

Olha só:

Herchcovitch_alexandre_9 IMG_20160411_193005 Herchcovitch_alexandre_10

Além da coleção feminina, Alexandre investiu no Masculino, na qual estava MARAVILHOSO.
Caprichou nos acessórios, no entanto o que as pessoas presentes no evento mais se encantavam era com a bolsa de caveira. Sério, ela é realmente muito linda pessoalmente.

Surpreendentemente, a coleção possuía um terno e um vestido de noiva. SIM, de NOIVA. Ele foi o carro-chefe da coleção e todo mundo falava a mesma coisa: “Imagina se casar no civil ou em um mini-wedding com um vestido Herchcovitch. Que luxo!” E realmente o vestido era lindíssimo, feito em um tecido muito bom se comprado com as peças em geral da C&A.

As peças mais básicas, em preto e branco, tinham caveiras pelo tecido, meio que uma marca d’água. Achei delicado e muito bonito.

Herchcovitch_alexandre_1 Herchcovitch_alexandre_2 Herchcovitch_alexandre_3 Herchcovitch_alexandre_4 Herchcovitch_alexandre_5 Herchcovitch_alexandre_6 Herchcovitch_alexandre_7 Herchcovitch_alexandre_8 Herchcovitch_alexandre

São tantos detalhes, coisas bonitas e tantas peças (Obrigada C&A, por caprichar na diversidade dessa vez!) que vale a pena você dar um pulinho do site da loja e conferir TUDO. Ah, no e-commerce da própria C&A já está vendendo todas elas >Clique aqui para conferir<

Os preços variam de R$79,90 até R$299,99. E claro, é aquele esquema que contei em um post passado: Daqui um mês tudo estará na promoção. (Se você não viu o post sobre os Segredos das fast-Fashion, tá esperando o que? >clique aqui< que tá babado!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário