Ouça seu corpo! Amor de dentro para fora.

Ouça seu corpo! Amor de dentro para fora.

20 de abril de 2016

A palavra é SAÚDE.

Lembra quando sua avó ou alguém mais velho dizia: “O importante é ter saúde, né?” – Com toda certeza pessoas mais velhas têm total e absoluta razão.

Depois do último post do blog falando sobre isso, percebi que muitas meninas estavam embarcando em dietas malucas, deixando de amar seus corpos e esquecendo de doenças silenciosas.

Acho necessário repetir que optei pela cirurgia bariátrica por eu estava doente.

Ouvir nosso corpo é entender o que ele está precisando para funcionar bem. Por isso, depois que adotei esse ideal passei a “caprichar” mais nas minhas refeições e dar uma atenção diferente para os alimentos e suas funcionalidades. Foi então que a busca por receitas saudáveis e pessoas que também optaram por um lifestyle mais saudável começou.

Durante essa busca me deparei com um Instagram chamado MERMAIDS TIPS (traduzindo para as línguas tupiniquins: Dicas de Sereias). E quem aí nunca sonhou em ser um ser mitológico, dos mares e maravilhoso como as Sereias? #BeAriel

mermaids_tips

O Mermaids Tips é feito pela fofíssima Letícia Ferri, uma estudante de jornalismo que nasceu em São Bernardo do Campo, mas que por conta da faculdade atualmente mora em Santos, litoral paulista.

A Letícia é uma menina ligada nos 220v. Tirem a prova vocês mesmos acompanhando ela pelo Snapchat  [fantasma] mermaidstips.
Enquanto você está aí, achando que a dieta malucona vai te dar um corpo maravilhoso e saudável, a Le já acordou cedo, foi praticar os exercícios que ela tem vontade e, o melhor de tudo, irá te mostrar que comer de forma saudável é tão maravilhoso quanto você pensa.

Em sua conta no Instagram, Le compartilha fotos do dia a dia, mostrando que fazer receitas impecáveis, lindas e saborosas é fácil! E que, além disso, podem ajudar no funcionamento do seu organismo.

mermaids_tips

Além de alimentação, você pode conferir os exercícios que ela está fazendo e muitas outras coisas.

O que mais me deixa encantada (tirando as fotos lindas dos pratos haha) é que, a Letícia é uma menina que estuda e tem seus afazeres e mesmo assim não saí de casa sem suas comidinhas, chás, suprimentos no geral.

#MuffinINDICA o Mermaids Tips.  [heart]

Precisamos de mais pessoas como ela para mostrar que: Escutar nosso corpo é fundamental.

Lembre-se: Alimentação errada não é só ganho de peso. Afinal, você deve ser feliz e se amar como é. Alimentação errada traz DOENÇAS > Doenças traz remédios.

Fique aqui com fotos lindas dos pratos que a Mermaids posta:

mermaids_tips_2 mermaids_tips_3

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
6 comentários
  1. 20 de abril de 2016

    Bruna eu ameiii esse post!!! Sou apaixonada pela Lê ilo de vida e pelo estilo de vida dela. Um super beijo e sucesso com o Blog (ele é lindo) [tulipas] [pinkheart] [kiss]

  2. Juliana Lóssio
    20 de abril de 2016

    A le eh demais mesmo! Merece tudo de bom nessa vida! E ajuda muitas meninas, é uma inspiração! Tenho orgulho de a ter como amiga! Parabéns pelo post! Arrasou! [heart]

  3. Gabriela
    20 de abril de 2016

    Essa menina tem uma história inspiradora!
    Adoro ela ❤️

  4. Bruna Fernandes
    20 de abril de 2016

    Oi Dani! Que prazer ter você aqui. Obrigada pela visita e pelos votos. <3

  5. Bruna Fernandes
    20 de abril de 2016

    Obrigada, Ju! Deve ser muito amor ter uma pessoa como a Le por perto! <3 Obrigada pela visita, volte sempre!!

  6. Bruna Fernandes
    20 de abril de 2016

    Demais, né Gabi?! <3 Obrigada pela visita, volte sempre!!

Deixe seu comentário