I Love Ecommerce. I Love Schutz.

I Love Ecommerce. I Love Schutz.

27 de abril de 2016

E quem não ama fazer compras?
Melhor ainda quando é um sapato ou acessório da Schutz, não é mesmo?

Quem aqui, assim como eu, tem o hábito de comprar pela internet? Sério, eu encontro muito mais peças diferentes, bonitas e que são tendência pela internet. Ou melhor, pelo ecommerce’s da vida. Você também?

Se você tem o costume de adquirir queridinhos para o seu guarda-roupa através de lojas online, você PRECISA ler a dica que eu tenho para te dar! Olha só:

i_love_ecommerce

Outro dia estava procurando um sapato preto, desses coringas, que combinam com tudo, sabe? Só que ele deveria ser um investimento, ou seja, um sapato que mesmo custando um pouco acima da média, mas que apresente ótima qualidade e durabilidade. Na hora pensei na Schutz! É a marca de sapatos finos que eu conheço e que sei que vai atender as minhas necessidades.

Bom, fui atrás do tal sapato preto e… EI, I LOVE ECOMMERCE!

Sério, você conhece o I Love Ecommerce? Eu conheci faz pouco tempo e já deixei meu coração naquele espacinho da internet. Lá você vai encontrar coisas lindas.

O iLove é um site funcional. Um buscador de compras online que reúne achados incríveis e novidades em e-shops selecionados. São inúmeros itens de e-commerces diferentes com tudo que você mais ama e uma curadoria impecável.Navegue pelo nosso site através dos Moods do dia, vitrines especiais, looks ou através da busca.

Com uma aparência clean, sofisticada e que segue as tendências, o I Love consegue prender sua atenção e vai te fazer desejar todas as peças que ali estão.

i_love_ecommerce

i_love_ecommerce

i_love_ecommerce

Além de encontrar o tal sapato preto da Schutz que eu tanto queria, fiquei um tempão olhando as peças e quando percebi, já tinha aberto o site da várias lojas hahaha!

O que mais me chamou atenção, além da aparência, claro, foi que o esquema de navegar por looks prontos e comprar as peças que a menina da foto está usando é sensacional.

As redes sociais do iLove (Instagram | Facebook) também são impecáveis. Vale demais a pena seguí-los.

Olha só algumas das marcas que você pode encontrar no iLove: Schutz, Thelure, Luiza Barcelos, Le Creuset, benefit, Sephora, Anamac, Westwing, Animale, My Shoes, Le Lis Blanc, Farm, Coquelux, Granado e muitas outras.

#MuffinINDICA I Love Ecommerce

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar.
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. Nadia
    28 de abril de 2016

    Amei o site! Obrigada pela dica, Muffin [pinkheart]

Deixe seu comentário