Replay para C&A

Replay para C&A

16 de maio de 2016

Ciao, Milano!
A italiana Replay desembarca no Brasil em uma super parceria com a C&A.

Replay_para_cea

Replay_para_cea

Replay_para_cea

A marca que elevou o conceito e o status do jeans no mundo inteiro, famosa pelo seu caimento perfeito e lavagens diferenciadas, leva seu DNA para fora das terras europeias e lança uma coleção com exclusividade para a nossa querida C&A.

Modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha obedecem rigorosamente ao padrão da marca. Referências de uma vida urbana e de espírito jovem pontuam cada uma das peças. Claro, indo desde o tradicional jeans e passando por regatas de seda, vestidos longos, coletes de pelo e uma estampa ÚNICA que remete a tatuagens, além da jaqueta com tendência militar, um clássico que tornou-se também uma das marcas registradas da REPLAY.

Replay_para_cea Replay_para_cea_1 Replay_para_cea_2 Replay_para_cea_3 Replay_para_cea_4 Replay_para_cea_5 Replay_para_cea_6 Replay_para_cea_7 Replay_para_cea_8 Replay_para_cea_9 Replay_para_cea_10 Replay_para_cea_11 Replay_para_cea_12 Replay_para_cea_13 Replay_para_cea_14 Replay_para_cea_16

Uma das melhores colaborações já feitas peça C&A.

Peças com recorte e modelagem impecáveis, detalhes incríveis e preços muito bons, se comparados com outras collections de parcerias mias requintadas como está.

A Collection REPLAY para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da C&A, a partir de 17 de maio, e também na loja virtual (cea.com.br). Os preços vão de R$ 39,99 a R$ 399,99.

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário