Muffin na Natural Tech 2016

GENTEEEE!

Natural_Tech

Descobri que a palavra que eu mais falo nos meus snaps é: GENTE! hahahahah

Quem me acompanha por lá ( [assutado] BrunaMuffin) sabe que eu sempre mostro em tempo real os eventos que participo. Neste último sábado (11) não foi diferente, mostrei todos os detalhes da feira Natural Tech na qual estava participando pelo primeira vez.

Todo mundo sabe o quanto mudei meu hábitos alimentares por conta da cirurgia do estômago e que a partir disso optei por uma vida muito mais saudável, certo? Quando surgiu a oportunidade de participar da feira só conseguia pensar e refletir do quanto minha vida mudou! Há 1 ano atrás, se alguém me chamasse para esse tipo de evento eu iria falar: “Nossa, só deve ter comida sem gosto. Nem vou!” Pois é, esse preconceito é algo que não só eu, como muitas outras pessoas, tinham e ainda têm. Quando comecei a consumir produtos sem glúten, lactose e sem açúcar passei a perceber o quanto as pessoas que realmente dependem desse tipo de alimentos passam pouca e boas procurando produtos bons, gostosos, nutritivos e por um preço justo. Eu não sou celíaca, não sopu intolerante a lactose e muito menos diabética, mas foi uma opção minha evitar ao máximo alimentos que contenham esses compostos/ingredientes.

Enfim, percebi que existem sim muitas opções orgânicas e saudáveis, algumas caras e outras baratas. Aos poucos os mercados estão incluindo produtos assim e acredito que, com a alta procura, as ofertas e preços mais competitivos comecem a aparecer cada vez mais.

No snap contei que essa foi a MELHOR feira que já tinha ido. Faço questão de repetir isso aqui! Sabe por que? As feiras de beleza que contam com uma enxurrada de novas blogueiras em busca de brindes passou a ser um lugar onde muitas marcar acabam colocando funcionários que tratam as blogger que realmente estão de busca de conteúdo de forma mais hostil. Na Natural Tech foi diferente! Praticamente TODOS os expositores ficaram encantados quando eu abordava-os falando que eu tinha um blog e contando um pouco sobre a minha história e mostrando meu interesse por conteúdo e informações sobre tendências de mercado e produtos. Todo mundo me tratou tão bem que eu saí de lá me achando O máximo! Melhor experiência.

Além disso tudo, pude conhecer mais sobre a cultura vegana. Conversei com pessoas adeptas desse estilo de vida e que estavam dispostas a conversar, explicar e EDUCAR sem converter ninguém. FOI MARAVILHOSO! Por mais feiras onde possa rolar experiências como essa.

Bom, vamos ao que interessa:
Conheci TANTOS, mas TANTOS produtos novos que seria impossível falar de todo de uma única vez em um único post. Por isso, separei todos eles por categoria e vou falar de cada uma individualmente aqui no blog. Assim vocês conseguem ler as informações com mais detalhes e fica mais gostoso de acompanhar.

Decidi colocar nesse post um resumão da feira com todas as fotos que tirei. Caso você tenha interesse de saber primeiro algum produto da foto, me deixe um comentário contando e darei prioridade a ele. Combinado? Fechou!

Olha só:

NaturalTech_1 NaturalTech_2 NaturalTech_3 NaturalTech_4 NaturalTech_5 NaturalTech_6 NaturalTech_7 NaturalTech_8 NaturalTech_9 NaturalTech_10 NaturalTech_11

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Você também pode gostar de

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *