21
jun
2016
Testando: Máscara Black Head
Postado em | Beaute, Pele, Testando

Será que a famosa máscara removedora de cravos funciona?

testando_black_head

Existem algumas coisas que viram tão febre entre nós mulheres que eu acabo pegando um bodezinho do produto e nem me interesso em comprar. Confesso que isso aconteceu com a máscara Black Head. Aquela que bombou entre bloggers do mundo inteiro, pois prometia remover cravos de uma forma surpreendente, além da sua aparência preta que chega a parecer um petróleo. Hahaha!

Bom, eu comprei a famosa máscara e fui testar.

GENTEEEE! Nada nessa vida é perfeito, né? O primeiro teste que fiz deu MEGA errado! Hahahaha! E deu errado por culpa minha. Em um dia frio, com os poros fechadíssimos, eu apliquei a máscara e em 10 minutos removi. Não saiu nada! Fiquei bem decepcionada e tinha praticamente me arrependido da compra, pois comprei três sachês e usei menos da metade de um para aplicar só no nariz.

Quando eu já estava ciente de que o produto não iria funcionar, estava vendo uns vídeos no Youtube e encontrei uma resenha feita no mesmo dia pelo queridíssimo Igor Saringer. No vídeo dele, é explicado que o ideal é usar a máscara depois de um banho morno, quando os poros estão delatados e é preciso deixar agir de 20 à 30 minutos. Totalmente diferente do que eu fiz!

Segui as dicas do Igor e olha o resultado:

testando_black_head testando_black_head_2 testando_black_head_3 testando_black_head

Com textura viscosa, parecendo um plástico líquido, a Black Head é extremamente fácil de aplicar (e de grudar em tudo que está em volta também! Hahaha!). Ela, na minha opinião, não tem cheiro nenhum. Existem pessoa que dizem que ela tem um cheiro meio herbal. Enfim, achei ela bem neutra, sabe? Nada de cheiro forte.

Paguei R$10,00 em um único sachê. Achei o preço bem OK pois, com uma única embalagem consegui aplicar quatro vezes no nariz. Ou seja, rende muuuito!

Para quem não sabe, em 2013 eu testei uma fita removedora de cravados chamada Enlil (clique aqui para ver). De verdade? Prefiro MIL VEZES mais a Enlil do que a Black Head!
Sim, a Black Head é mais “barata” do que a Enlil se compararmos o número de aplicações porém, a Enlil faz sujeira ZERO. A Black Head gruda em tudo e a embalagem não é muito prática.
Como disse, um sachê me rendeu quatro aplicações. Depois que abri o sachê foi quase uma Missão-Impossível para guardá-lo sem sujar outras coisas.

E aí, o que você acha da Black Head? Quero muito saber sua opinião!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

 




2 Gostaram
2
gravatar
junho 22nd, 2016 às 17:07

1

Ainda não testei, mas olhando assim, é bem parecido com uma máscara removedora de cravos da Avon que eu usei na minha adolescência… o resultado até que era razoável

Responder

Bruna Fernandes Respondeu:

Oi Ana! AMEI seu comentário e não sabia que a Avon tinha máscara removedora de cravos! Já quero testar hahaha! Volte sempre <3

Responder




[xx] [xora] [vestido] [vbreak] [tv] [tulipas] [tulipaa] [trovao] [torta] [tesorua] [tel] [taca] [stoped] [starss] [star] [sorte] [sombrinha] [sol] [snowman] [shyy] [salto] [roda] [relogio] [rainbow] [princess] [presentim] [porquinho] [pintaunha] [pinkheart] [pazeamor] [paz] [papafrita] [palmas] [paint] [oremos] [ops] [oo] [ny] [noel] [music] [music2] [morango] [money] [melancia] [man] [mala] [macarrao] [maca] [lua] [love] [lipstick] [kiss] [king] [ish] [ipad] [inlove] [idea] [heart] [haloween] [gym] [guardachuva] [girasol] [futebol] [folhass] [folhas] [flower2] [felizhappy] [felizdemais] [fantasma] [edit] [drink] [domo] [dog] [diamond] [delphin] [coqueiro] [cool] [computer] [cloud] [chorado] [choraderir] [car] [cam] [cake] [cacto] [bus] [burger] [bravo] [bow] [boom] [book] [biquini] [berinjela] [beijinhos] [beer] [bebe] [barquinho] [bandeirad] [baloon] [bad] [atencao] [assutado] [arvore] [angel] [^^] [><]





Recentes

No thumbnail available

Uma delícia de filme.

julho 10th, 2017

Aquele filme que fala de coisas tão gostosas que você com certeza vai querer fazer uma boquinha quan[...]

No thumbnail available

Arrepio no cérebro!

julho 7th, 2017

Já sentiu uns arrepios hoje? E relaxar? Há quanto tempo você não relaxa de verdade? Sou do tipo de[...]