Experimentando snacks saudáveis  NaturalTech 2016

Experimentando snacks saudáveis NaturalTech 2016

29 de junho de 2016

E aí, você já leu meu post sobre a NaturalTech 2016?
[trovao] Não? Então clique aqui! [trovao]

Comentei no post da feira e em diversos snaps meus que, recebi tantas novidades em snacks saudáveis que iria fazer um post só sobre isso. Pois bem, aqui estou!
Eu sempre mostro em tempo real lá no Snapchat os snacks que como no dia. Vivo em busca de coisas novas e por bons preços, por isso a dica é: Me siga no Snap  [oo] BrunaMuffin.

Bom, vamos lá!
Miga, entenda que, o que você ler daqui para frente é a minha humilde opinião. Pode ser que o seu paladar encare os produtos de outra forma.

Protein Crisp da Chocolife

experimentando_snacks_saudáveis

Um chocolate proteico zero de tudo (açucar, soja, lactose, gluten, origen animal e gordura trans). Ela é composto por 57% de Cacau e é adoçado com Stevia.
A embalagem é uma graça e a barrinha super bem feita com alguns crips no meio porém, seu gosto é salgado (?)! É claro que não estava esperando um chocolate ao leite da Nestlè hahaha mas, já provei outros diversos chocolate zero e que tinham um sabor muito mais docinho e que era bem mais saborosos.

BiO2 Juice da biO2

experimentando_snacks_saudáveis_2

experimentando_snacks_saudáveis_3

A biO2 eu já conheço há um bom tempo por conta de suas barrinhas. O suco é novidade! Lançamento!
Com uma embalagem clean e que logo de cara mostra TODOS os ingredientes do produto já ganhou meu coração antes mesmo de provar.O sabor da embalagem preta é de Maçã (88%), Cranberry (11%) e Hibísco (1%).
O suco é zero sódio e 200ml possuí 117 calorias. Segundo me foi explicado na feira, o açucar presente nele é o das próprias frutas usadas.
O sabor é uma delícia! Viciante! Super geladinho é perfeito!

Biscoito de Polvilho do Da Roça

experimentando_snacks_saudáveis_4

Conheci essa maravilha graças ao moço da stand da marca que foi MEGA simpático e me chamou para experimentar. Veio a calhar pois, como todo mundo sabe (pelo menos quem me segue no snap), eu sou A LOUCA do biscoito de polvilho. Eu não como nenhum tipo de pão desde que operei e o biscoito de polvilho virou uma opção, assim como a Tapioca.
Bom, o biscoito do Da Roça é extremamente leve, não gruda dos dentes como a maioria e o que mais me chamou a atenção é que no seu rótulo vem avisos diferentes de outros polvilhos que já comi como: ele contém leite e ovo porém, é isento de glúten e gordura trans, além de ter baixo tero de sódio.
Saí da feira com diversos pacotes de sabores diferentes como: parmesão e cebola. Todos uma delícia e aprovadíssimos!

Rice Cakes da Kupiec

experimentando_snacks_saudáveis_5experimentando_snacks_saudáveis_6

Sabe o que você conhece de biscoito de arroz? ESQUECE!
O Rice Cakes é um biscoito de arroz em formato de panqueca e é coberto por chocolate. SIM! É a quinta maravilha do mundo moderno hahahaha!
Ele é grande, uma unidade é o suficiente para saciar. Cada unidade tem 70 calorias. Ele é sem glúten e é uma ótima opção quando você está desesperada por um doce e não quer deixar a dieta.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário