Criei coragem. Tô no Youtube!

Criei coragem. Tô no Youtube!

15 de julho de 2016

Quem aí se lembra do vídeo que gravei em Setembro de 2014? Foi esse vídeo aqui ó:

Bom, dois anos depois, eu cresci, amadureci, mudei física e mentalmente e senti uma necessidade absurda de querer passar para outras pessoas os meus conhecimentos sobre Social Media (que é com o que eu trabalho na agência).

Como uma boa publicitária, antes de colocar o projeto em prática fiz algumas pesquisas dentro de grupos no Facebook voltados para blogs e descobri que também existiam muitas pessoas afim de aprender sobre esse tipo de assunto.

A ideia inicial era fazer um workshop presencial com um número limitado de pessoas. Repito: LIMITADO. É, foi aí que eu travei! Eu pensei: Poxa, se eu tô com tanto “sangue nos zóio” para querer fazer isso, por que limitar? Foi então que eu tive a brilhante (e óbvia) ideia de querer transformar o workshop em vídeo-aulas.

Criei um roteiro, pensei no cenário, na iluminação, no som e na edição… Mãos à obra!

Gravei diversas aulas. Quatro delas já estão no ar para você conferir e claro, dar a sincera opinião porque isso é o que mais importa no momento.

Veja só as aulas:



Todas as segunda-feiras uma nova vídeo-aula vai ao ar. Fica ligada!

Eu estou ficando mega satisfeita com os resultados positivos que os vídeos têm me trazido e estou cada vez mais empolga em gravar outros tipos de vídeos, com temas diversificados e vlogs.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário