Criei coragem. Tô no Youtube!

Quem aí se lembra do vídeo que gravei em Setembro de 2014? Foi esse vídeo aqui ó:

Bom, dois anos depois, eu cresci, amadureci, mudei física e mentalmente e senti uma necessidade absurda de querer passar para outras pessoas os meus conhecimentos sobre Social Media (que é com o que eu trabalho na agência).

Como uma boa publicitária, antes de colocar o projeto em prática fiz algumas pesquisas dentro de grupos no Facebook voltados para blogs e descobri que também existiam muitas pessoas afim de aprender sobre esse tipo de assunto.

A ideia inicial era fazer um workshop presencial com um número limitado de pessoas. Repito: LIMITADO. É, foi aí que eu travei! Eu pensei: Poxa, se eu tô com tanto “sangue nos zóio” para querer fazer isso, por que limitar? Foi então que eu tive a brilhante (e óbvia) ideia de querer transformar o workshop em vídeo-aulas.

Criei um roteiro, pensei no cenário, na iluminação, no som e na edição… Mãos à obra!

Gravei diversas aulas. Quatro delas já estão no ar para você conferir e claro, dar a sincera opinião porque isso é o que mais importa no momento.

Veja só as aulas:



Todas as segunda-feiras uma nova vídeo-aula vai ao ar. Fica ligada!

Eu estou ficando mega satisfeita com os resultados positivos que os vídeos têm me trazido e estou cada vez mais empolga em gravar outros tipos de vídeos, com temas diversificados e vlogs.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Você também pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *