Testando: Big & Define – Avon

Testando: Big & Define – Avon

06 de setembro de 2016

Já que é pra tombar. TOMBEI!

A nova máscara Big & Define da Avon foi o tipo de produto que me convenceu pela propaganda. Uma campanha arrasadora com a musa do rap nacional, Karol Conka, me fez querer muito experimentar o produto.

Fazia muito tempo que eu não usava nada da Avon. Eu sei o quanto a marca evoluiu e modificou seus produtos, fórmulas, embalagens e branding. A Big & Define veio na hora certa, me convenceu e eu comprei.

mascara_avon_big_define

Em uma embalagem clean, sem algo que chamasse muito a atenção, uma explicação sobre o produto, como usar, precaução e como mante-lo estavam no verso da caixa. Tudo bem fácil de entender. Bem didático. Pode parecer bobeira e que nós já sabemos como se aplica um rímel porém, produtos que contém embalagens com o maior número de informações saem na frente.

mascara_avon_big_define_3

Como em qualquer outro rímel, de qualquer outra marca, eu sempre descarto a embalagem, seja ela uma caixinha ou um celofane.

A embalagem em si da máscara é muito bonita, prateada, fácil e gostosa de segurar.

mascara_avon_big_define_2

Seu pincel aplicador é bem grande, com cerdas que consegue pegar todos os cílios. Ele abraça o cílios e quando você faz o movimento para cima, passando, você sente ele pegando todos os fios. Ótimo!

Por ser aprova d’água ele dura o dia todo. Achei maravilhoso! Ele pigmenta bem, deixa o cílios bem pretinho, do jeito que eu gosto.

Amei real essa máscara e estou usando todos os dias praticamente. #MuffinINDICA

mascara_avon_big_define_4

A máscara Big & Define custa R$32,99 – Um preço muito bom para o resultado maravilhoso que entrega.
Vira e mexe a Avon faz promoções no catálogo então, fique de olho e converse com a sua revendedora. Você pode comprar ela por um preço menor ainda! Já pensou?

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário