Salto? Não sou obrigada!

Salto? Não sou obrigada!

13 de setembro de 2016

Ainda bem que o tênis, ao ver de muitas fashionistas, deixou de ser uma peça exclusivamente fitness e passou a integrar os looks casuais.

looks_com_tenis

Eu sempre AMEI real tênis coloridos, diferentões e de cano médio (o famoso Dunk High da Nike) e, apesar da atual tendência ser tênis branco, eu insisto em usar e amar tênis escandalosos hahaha! Juro, já virou marca registrada. Uma época, cheguei a colecionar Nikes e tinha mais de seis modelos diferentes (e duas edições limitadas) na minha sapateira. (Alô, Nike! Me patrocina hahaha!)

Quando o modelo Air Max voltou com tudo, eu até fiz um post aqui no blog falando sobre ele (ver post aqui) porém, percebi que, meu amor por tênis não é apenas por ele ser confortável (ok, esse é o principal fator hahaha!) mas, porque, mesmo nascido em 1994, eu tenho um espírito/estilo de quem passou a infância/adolescência nos anos 90. Juro, essa década é incrível! Melhor looks ever!

Voltando… Quero contar que, em uma época da minha vida eu ouvi muito que, usar tênis não era elegante e que eu precisava me vestir mais como “mocinha” para mostrar credibilidade no serviço e coisa e tal. Sério mesmo que em pleno ano 2016 as pessoas ainda julgam umas as outras pela roupa/estilo? Hoje mesmo eu sai de calça jeans, tênis e camiseta e, trombei com uma vizinha no correr do prédio. Ela ficou me olhando, me mediu, conversamos e eu fui trabalhar pensando: Será que ela sabe o que eu faço ou ela pensa que eu ainda tô na escola?
Eu tenho 21, quase 22 anos, uso roupas assim, mochila e: Sou graduada, tenho diversos cursos, sou autodidata na minha profissão, tenho um bom cargo para minha idade e até aula sobre meu ofício eu dou. Já ganhei prêmio, sou influenciadora e muitas outras coisas… Em que parte o modo em que eu me visto afeta tudo isso? Nenhuma!

Enfim, vamos ao que realmente o post interessa: Nem você e nem eu somos obrigadas a usar salto porque nos torna mais “feminina”. Tênis, sapatilha, alpargata, chinelo… Tudo isso é confortável e você pode fazer looks incríveis! Como eu sou apaixonada por tênis, decidi que iria separar alguns looks maravilhosos da minha pastinha do Pinterest dedicado a isso e compartilhar com vocês. Olha só:

looks_com_tenis_ looks_com_tenis_1 looks_com_tenis_2 looks_com_tenis_3

Nem preciso dizer que tênis vai com tudo, né? Ele é versátil, confortável e maravilhoso!

Os looks acima foram para inspirar você a perder o receio de usar tênis e arrasar por aí. Ah, e se esse looks não foram o suficientes e você precisa de mais ideias, me siga no Pinterest e acompanhe minha pasta chamada LOOKS COM [TENIS] (clicando aqui) e você vai amar!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário