Usar mochila é maravilhoso!

Usar mochila é maravilhoso!

21 de setembro de 2016

Meu Deus, como não descobri isso antes?

looks_com_mochila

Nós, meninas, quando somos criança, não vemos a hora de crescer, virar uma mulher adulta e usar bolsa, não é mesmo? Eu pelo menos achava que, quando eu tivesse lá os meus 20 e poucos anos estaria usando um salto alto com uma roupa social e uma bolsa maravilhosa.

ERRADO!

Assim como a minha paixão por tênis não passou, a por mochila também não. Pelo contrário, só aumentou!
O tempo passou e com o dia a dia corrido de estudo e agora, muito trabalho, eu pass muito tempo fora de casa. A rotina de, sair da agência e muitas vezes precisar ir a outro compromisso me vez ter a necessidade de sair para a rua com a casa nas costas. HAHAHA moda de dizer, tá gente?

Eu senti a necessidade de levar um pouco mais de coisas que uma bolsa de tamanho médio comportava. Além de, a bolsa ser levada em um ombro só e me deixar com dores terríveis nas costas. Eu sei muito bem (e te alerto disso!) que a mochila não pode ter um peso absurdo porém, ela comporta mais coisas que a bolsa e é muito mais confortável de carregar.

Amante dos looks comfy, aderi a mochila mesmo com o término da faculdade. Mesmo pegando carona de carro com meu pai para vir ao serviço, a minha mochila cabe tudo que eu preciso para passar o dia todo fora de casa.

Enfim, já entendemos que ela é maravilhosa e é a rainha da praticidade e do conforto. MAS, existe muita gente que torce o nariz para a peça e não acha que ela seja tão elegante assim.
Miga, ela é elegante SIM! Vou amar e proteger a mochila. Divulgar e enaltecer sua maravilhosidade. Hahahaha!

Como em todo os posts de inspirações de looks, criei uma pasta no meu Pinterest (com a ajuda da minha melhor amiga. Beijos Mirelle! Obrigada por tudo!) com milhares de looks para você ficar com vontade de trocar a bolsa por uma mochila bem lindona. Olha só:

looks_com_mochila_1 looks_com_mochila_2 looks_com_mochila_3

Diferente da bolsa, a mochila não precisa necessariamente combinar com o sapato ou estar com a mesma cor da roupa. A mochila é tão “de boas” que quanto mais colorida, melhor. Ela é uma extensão da sua identidade e precisa ter a sua cara!

Lá no meu Instagram, vira e mexe eu mostro a minha mochila e, principalmente, o meu chaveiro do Stitch que me acompanha sempre!

No momento estou usando apenas o modelo da Side Walk que comprei há um tempo.  [pinkheart]

❤ ma partner.

A photo posted by Bruna Fernandes (ou Muffin) (@brunamuffin) on

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário