O melhor da Hair Brasil 2017

O melhor da Hair Brasil 2017

25 de abril de 2017

Preparadas para ver os produtos MAIS legais expostos durante a Hair Brasil 2017?

Com a ajuda da Super-Nadia, consegui fotos dos produtos que mais me encantaram e me fizeram pensar: “Poxa, eu poderia fazer uma resenha disso aí! Será que é bom mesmo?”.
Como disse no post anterior, esse foi a primeira vez da Nadia na feira, consequentemente, a primeira vez que eu tenho uma companhia full-time. Foi ótimo pois, enquanto conhecíamos os produtos, eu conseguia trocar uma ideia com ela na hora e saber, além da minha opinião, a dela! Que é muito importante. Nós duas íamos comentando sobre os produtos e tudo mais. AMEI! Me deu outra visão sobre a feira. Algo mais técnico mesmo.

Bom, vamos lá! Sem mais delongas, os produtos e comentários sobre eles:

Acho que já declarei meu amor pela Felps umas milhões de vezes aqui no blog, não é mesmo?
A marca não cansa de se superar e, dessa vez, lança o SOS Liss Express. Um protetor térmico que promete, além de proteger os fios do calor extremo da chapinha e secador, dar um UP no liso! Amei? AMEI! Quero? Bastante! – Eu recebi esse produto no press-kit que entregaram para as blogueiras da feira e vai rolar resenha COM CERTEZA.

Que eu sou fã da Lizz Professional todo mundo sabe né?
Meu secador Ionic Love faz sucesso aqui no blog hahaha! Dessa vez, pude conhecer de perto a linha em parceria coma revista Capricho. Menina, preciso te contar: Essa chapinha é BABADO!
Uma expositora alisou meu cabelo na hora e ficou MARA! Ah, e isso foi logo no início da feira… O liso durou até o dia seguinte. #Amei

Dailus Color não para! A marca que, para mim, revolucionou o mercado nacional de maquiagem, introduzindo os batons líquidos matte à preço extremamente acessível, lançou na feira duas coleções lindíssimas:
Atrás do Arco-Íris – Uma linha de esmaltes inspiradas na maior tendência fashion dos dois últimos anos: UNICÓRNIO. Cores doces inspiradas na verdadeira história do unicórnio. O estojo que abraça a coleção completa é a coisa mais linda que você vai ver.
Nude cada um tem o seu – DIVERSIDADE. Essa é a palavra! Pensaram na diversidade dos tons de pele da mulher brasileira e lançaram uma coleção de nudes incríveis. Isso é maravilhoso! Nosso país é tropical e, graças a Deus, somos pessoas únicas, de tons únicos. Eu simplesmente achei o propósito da coleção LINDO.
O mais legal é que, na stand, podíamos usar as makes da coleção para pintar um chart. Achei demais isso!

Entrei em uma stand para ver as coisas da Macrilan e… Acabei conhecendo a Luisance!
Eu não sabia da existência da marca porém, já fiquei com os olhinhos brilhando em todas as make e acessórios. Testei poucas coisas porém, achei as embalagens tão bem feitas que fiquei morrendo de vontade de experimentar tudo.
Pelo que entendi, a marca aposta em produtos BBB (Bons Bonitos e Baratos). Tá valendo!

O primeiro shampoo que alisa, DO MUNDO! Com certeza você já ouviu falar do The First da Sweet Hair.
A marca apareceu em diversos blogs, sites e revistas de beleza por ser a primeira a lançar no mundo um shampoo que alisa, ou seja, uma progressiva sem formol e de grande duração.
Na feira, a Sweet apresentou a linha Home Care do The First. Home Care são produtos para usarmos em casa, já que o famoso shampoo que alise é de uso exclusivo profissional e deve ser aplicado em salão. Nessa linha Home Care podemos comprar outros produtos e fazer a manutenção em casa, prolongando o efeito.

Inoar a gente já é fã, não é mesmo? Aqui no blog, o post sobre o kit desamarelado Absolut Speed Blond é sucesso de acessos.
A marca era uam das expositoras que faziam parte da stand Ikesaki Digital que citei no post anterior.
Com a presença da fashionista Maju Trindade, a marca apresentou o lançamento KÁLICE. Um óleo mais do que especial e com um cheiro absolutamente maravilhoso.
Composto por óleos essenciais, o Kálice é leve, vem em uma embalagem finíssima, bem elegante. Além de proteger os fios e deixá-los com mais vida, podemos passar esse óleo pelo corpo. ISSO MESMO! E, segundo a expositora, se aplicarmos em um algodão, podemos usar como demaquilante.
Gente, o cheiro desse óleo é divino. Procurem experimentar!

A ASPA me mostrou que vai além dos shampoos à seco que são nossos queridinhos! (Eu pelo menos AMO o shampoo deles!)
Lançaram na feira os sprays VELVET. Um spray finalizador de maquiagem que é uma espécie de base matte aerosol. Você tira o brilho da pele e disfarça as imperfeições.
AMEI, achei bem diferentão e quero SIM testar!

Risquè, sabe? Aquela que a gente VENERA os esmaltes!  [pintaunha]
Pude ver e perto a coleção da Mulher-Maravilha. Sem palavras! As cores, a embalagem, a necessaire E o fato do produto ser hipoalergênico me deixou com os olhinhos brilhando.

Para fechar… TRESemmé.
Tenho que admitir que nunca fiquei interessada pela marca. Desculpa gente!  [shyy] MAS, dessa vez, quando vi uma embalagem no balcão da stand escrito: CREME DE LIMPEZA – eu pensei: Epa! Pera aí! O que é isso?
Bom, seguindo a tendência de shampoos Low Poo, aqueles sem sulfato, a marca lançou a linha BAIXOPOO e, além de shampoo, condicionador e creme de pentear, o CREME DE LIMPEZA é o diferencial. Você pode usar ele no lugar do shampoo e obter resultados ainda melhores sobre suas madeixas.
Eu recebi um press-kit deles no dia e estou realmente ansiosa para testar. Vamo que vamo!

Espero que tenham gostado desse resumão!
Eu AMO trazer essas novidades para vocês.
Não deixe de comentar e compartilhar com as amigas!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário