26
maio
2017
Joulik para C&A [2017]
Postado em | C&A, Eventos

Brilha muito, mesmo!

A segunda coleção da Joulik para a C&A nunca foi tão aguardada.
O sucesso da primeira (você pode ver o post clicando aqui) foi o estopim para a fast-fashion fechar mais uma parceria com a marca.

A Joulik é conhecida por usar, abusar e trazer muito brilho aos seus looks. SIM, peças extremamente brilhosas e icônicas, daquelas que você bate o olho e fala: “Cara, isso aí é Joulik!“.

Na primeira coleção, o lançamento aconteceu na loja da C&A localizada na Rua Augusta (SP), o que eu tinha achado um espaço super pequeno para o tanto de gente que tinha no evento. Além disso, o número de peças expostos na época acabaram em segundos. As pessoas ficaram enlouquecidas (não era para menos, a primeira coleção foi um TIRO!). Tudo acabou em minutos.

MAS, como foi um aprendizado, dessa vez a C&A recebeu a imprensa na loja do Shopping Iguatemi, como sempre faz em outras collections e disponibilizou uma quantidade absurda de peças. SIM, tinha muitas opção de tamanho para todo mundo, muitas unidades de uma mesma peça. Para ninguém reclamar, mesmo!

Vamos falar das roupas:
Brilho, né mores? Já falei!
Eu simplesmente queria TUDO! Desde as camisetas, tricô, jaquetas, vestidos e até lingerie, tudo estava LINDO. Os acessórios incríveis, os calçados seguindo os trends mais hypes do momento. Você precisa conferir de perto, sério!

A única coisa que eu realmente fiquei “Hã?” foram as peças com a estampa do Mickey. Acho tão 2007 a estampa com o formato da cabeça do Mickey porém, tem gente que gosta. Gosto é gosto.

Tirando isso, o resto estava impecável! Até as peças sem brilho, como saias e calças estavam incríveis. Era um tecido diferente, com uma textura bem legal. Existia um modelo de saia que estava disponível em dois tons o rosa e o preto… O rosa é o mais lindo!

Para variar a loja estava um pouco cheia e fica complicado provar todas as peças, mas com certeza vou voltar para experimentar a saia rosa. Fiquei gamada nela, real!

Não posso esquecer da blusa do Star Wars com um Stormtrooper brilhante que, quando você passa a mão, ele vira um Darth Vader! AMEI FORTE! [heart]

Também preciso contar sobre uma calça jeans, de lavagem clara (a Nadia até chegou provar o modelo), que tem a barra dobrada e nela está bordado WE ARE YOUNG. Demais!

Confira as fotos que eu e a Nadia fizemos no evento:

As peças custam entre R$49,90 à R$500,00 – Sim, são um pouquinho mais caras mas, é aquela história: Olha o material. Todo os brilhos estavam super bem presos (eu avaliei pessoalmente as peças!) e achei que algumas delas valiam SIM o valor cobrando.

PORÉM, é aquela dica que eu sempre dou: Espere passar umas semaninhas da febre do lançamento e você irá conseguir uma peça da coleção com uma remarcação daquelas!  [felizhappy]

Espero que tenha gostado. Compartilhe com suas amigas!
Beijos,




0



[xx] [xora] [vestido] [vbreak] [tv] [tulipas] [tulipaa] [trovao] [torta] [tesorua] [tel] [taca] [stoped] [starss] [star] [sorte] [sombrinha] [sol] [snowman] [shyy] [salto] [roda] [relogio] [rainbow] [princess] [presentim] [porquinho] [pintaunha] [pinkheart] [pazeamor] [paz] [papafrita] [palmas] [paint] [oremos] [ops] [oo] [ny] [noel] [music] [music2] [morango] [money] [melancia] [man] [mala] [macarrao] [maca] [lua] [love] [lipstick] [kiss] [king] [ish] [ipad] [inlove] [idea] [heart] [haloween] [gym] [guardachuva] [girasol] [futebol] [folhass] [folhas] [flower2] [felizhappy] [felizdemais] [fantasma] [edit] [drink] [domo] [dog] [diamond] [delphin] [coqueiro] [cool] [computer] [cloud] [chorado] [choraderir] [car] [cam] [cake] [cacto] [bus] [burger] [bravo] [bow] [boom] [book] [biquini] [berinjela] [beijinhos] [beer] [bebe] [barquinho] [bandeirad] [baloon] [bad] [atencao] [assutado] [arvore] [angel] [^^] [><]





Recentes

Novidade de Beleza: Bubble Mask

Novidade de Beleza: Bubble Mask

junho 6th, 2017

O post a seguir é feito pela Nara Socci.  [pinkheart] Uma querida que eu ganhei de presente em meio[...]

Atuais vícios de inspiração

Atuais vícios de inspiração

maio 30th, 2017

Vira e mexe, mexe e vira, eu apareço aqui no blog falando de pessoas que me inspiram. Não é mesmo? [...]