Joulik para C&A [2017]

Joulik para C&A [2017]

26 de maio de 2017

Brilha muito, mesmo!

A segunda coleção da Joulik para a C&A nunca foi tão aguardada.
O sucesso da primeira (você pode ver o post clicando aqui) foi o estopim para a fast-fashion fechar mais uma parceria com a marca.

A Joulik é conhecida por usar, abusar e trazer muito brilho aos seus looks. SIM, peças extremamente brilhosas e icônicas, daquelas que você bate o olho e fala: “Cara, isso aí é Joulik!“.

Na primeira coleção, o lançamento aconteceu na loja da C&A localizada na Rua Augusta (SP), o que eu tinha achado um espaço super pequeno para o tanto de gente que tinha no evento. Além disso, o número de peças expostos na época acabaram em segundos. As pessoas ficaram enlouquecidas (não era para menos, a primeira coleção foi um TIRO!). Tudo acabou em minutos.

MAS, como foi um aprendizado, dessa vez a C&A recebeu a imprensa na loja do Shopping Iguatemi, como sempre faz em outras collections e disponibilizou uma quantidade absurda de peças. SIM, tinha muitas opção de tamanho para todo mundo, muitas unidades de uma mesma peça. Para ninguém reclamar, mesmo!

Vamos falar das roupas:
Brilho, né mores? Já falei!
Eu simplesmente queria TUDO! Desde as camisetas, tricô, jaquetas, vestidos e até lingerie, tudo estava LINDO. Os acessórios incríveis, os calçados seguindo os trends mais hypes do momento. Você precisa conferir de perto, sério!

A única coisa que eu realmente fiquei “Hã?” foram as peças com a estampa do Mickey. Acho tão 2007 a estampa com o formato da cabeça do Mickey porém, tem gente que gosta. Gosto é gosto.

Tirando isso, o resto estava impecável! Até as peças sem brilho, como saias e calças estavam incríveis. Era um tecido diferente, com uma textura bem legal. Existia um modelo de saia que estava disponível em dois tons o rosa e o preto… O rosa é o mais lindo!

Para variar a loja estava um pouco cheia e fica complicado provar todas as peças, mas com certeza vou voltar para experimentar a saia rosa. Fiquei gamada nela, real!

Não posso esquecer da blusa do Star Wars com um Stormtrooper brilhante que, quando você passa a mão, ele vira um Darth Vader! AMEI FORTE! [heart]

Também preciso contar sobre uma calça jeans, de lavagem clara (a Nadia até chegou provar o modelo), que tem a barra dobrada e nela está bordado WE ARE YOUNG. Demais!

Confira as fotos que eu e a Nadia fizemos no evento:

As peças custam entre R$49,90 à R$500,00 – Sim, são um pouquinho mais caras mas, é aquela história: Olha o material. Todo os brilhos estavam super bem presos (eu avaliei pessoalmente as peças!) e achei que algumas delas valiam SIM o valor cobrando.

PORÉM, é aquela dica que eu sempre dou: Espere passar umas semaninhas da febre do lançamento e você irá conseguir uma peça da coleção com uma remarcação daquelas!  [felizhappy]

Espero que tenha gostado. Compartilhe com suas amigas!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário