Atuais vícios de inspiração

Atuais vícios de inspiração

30 de maio de 2017

Vira e mexe, mexe e vira, eu apareço aqui no blog falando de pessoas que me inspiram. Não é mesmo?

Ultimamente, existem dois seres-humanos que andam levando meus níveis de sonho empreendedor ao máximo. São eles: André Pilli e Ale Garattoni.

Vou falar de cada um individualmente e os “por quês” que me inspiram.

André Pilli
Conheci por um acaso. Conheci num dia de ansiedade procurando coisas sobre Nova York nas vésperas de ir passar as férias lá.
Na primeira vez que me deparei com um vídeo dele fiquei de boca aberta. 35 minutos depois eu ainda estava de bao aberta assistindo ao 10º vídeo dele no dia. Exagero? Nenhum quando você assistir e comprovar que o cara é o futuro do audiovisual.

Ainda não tive a honra de conhecer o Pilli, mas sinto que esse encontro está próximo e vai acontecer.
Venero o trabalho dele e a história de vida mais ainda. Ele é um cara que, assim como eu, também morou em NY… Viveu de perto o sonho americano e pode criar muita coragem para mergulhar de cabeça no seu projeto visual.
Resumidamente, o Pilli largou a faculdade na New York University e voltou para o Brasil para abrir sua própria produtora. Resultado dessa loucura? Um job mais foda do que o outro!

O cara é meu ídolo! As pessoas que trabalham comigo sabem o quanto eu vibro com cada vídeo que ele posta. A qualidade é impecável. Assistir, ouvir ele falar e entender muitas das coisas que ele viveu, me dá vontade de querer fazer mais e fixar na minha mente que a palavra “desistir” jamais existirá.


 

Ale Garattoni
Já falei da Ale várias vezes aqui no blog. Sou fã do trabalho dela desde quando descobri o livro It Girls, na qual foi um marco fashion na minha vida. Tudo o que eu entendo de moda, aprendi alí! Meus agradecimentos públicos pelo ensinamento, Ale!

Dessa vez, preciso ressaltar o Instagram chamado AmoBranding que é administrado pela AgBranding, a agência da Ale Garattoni que, como o próprio nome já diz, trabalha com brading, PORÉM, não é o branding de empresas, e sim o pessoal. Como numa espécie de coaching, a Ale dá cursos aqui em SP e no RJ falando sobre como você deve se tratar como empresa, como você deve elevar o seu nome no meio social e trabalhar seu lado profissional e empreendedor.
Eu ainda vou fazer um curso dela, acredite! Meu Sonho!

No Instagram do AmoBranding, o que mais me deixa fascina são os posts que aparecem assim, sorrateiramente na minha timeline, mas que me deixam pensativas por uns bons minutos e até me fazem querer, sair do Instagram, ir para o meu Keep no celular (quem tem Android sabe o que é Keep hahaha!) e anotar todas as idades possíveis e imagináveis para o blog.

Vale a pena você seguir > @AmoBranding

E aí, o que anda inspirando você? Conta pra mim!

Espero que você tenha gostado. Compartilhe com as amigas!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário