#PLENA

#PLENA

03 de julho de 2017

Mas afinal, você já se sentiu PLENA em algum momento da vida?

Tenho que dizer que, alguns momentos de euforia como: Estar à caminho de NY de mudança, a colação de grau da faculdade e receber os prêmios do blog me deixaram pensar que eu estava plena. Continuo acreditando que sim porém, depois desse último mês vivido, acho que que “estar plena” é uma sequência de dias e não apenas um momento.

Passei também a acreditar que a felicidade pode ser sentida todos os dias. E que o trecho fa música “Outras Frequências” de uma das minhas banda favoritas, Engenheiros do Hawaii, faz todo o sentindo: “Tantas pedras no caminho são seria ruins.” – Acho que gosto muito de um desafio.

Minha mãe mesmo vive falando: “Tudo na sua vida tem que ser sofrido, né? Se não for assim para que você nem sente graça nas coisas!” – É óbvio que ninguém nesta vida quer sofrer emocionalmente e ficar com o psicológico abalado a ponto de pensar em milhões de coisas ruins MAS, depois de tudo que vivi e a bela reflexão que fiz esses dias, eu realmente preciso passar por algo muito difícil para conseguir algo bom. Fui destinada a isso!

Depois de um 2015/2016 sofrido para que um cacete, eu tô aqui, na metade de 2017 para contar que: Eu estou PLENA há meses.

SIM! Eu acordo sorrindo, vou dormir sorrindo e todos os problemas, por maiores que sejam, estão se tornando detalhes em um dia a dia que anda passando mega rápido e mesmo assim tem sido inesquecível!

E eu, que sempre prezo pela gratidão, venho publicamente agradecer a TODAS minhas amigas que, entenderam que minha cabeça não estava legal e me deram total apoio. Me ouviram, me leram no WhatsApp até de madrugada e, com toda paciência do mundo, souberam lidar com o meu momento. De longe posso dizer que estou “cercada de boas intenções e amigas de nobres corações”.

Eu tô bem musical hoje, então: “Que o amor invada sua casa coração!”.

E fica aqui o meu apelo: Sua amiga(o) está passando por um momento difícil e abriu o coração para você? Não julgue e nem tente dar lição de moral. Apenas ajude! Um simples: “Eu tô aqui, pode falar!” vai ajudar. Deixa a pessoa contar tudo o que sente. O desabafo, muitas vezes, é o melhor remédio para quem está preso dentro de si.

Espero que tenha gostado!
Milhões de beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. Camilla
    03 de julho de 2017

    É por te amar que SEMPRE ESTAREI AQUI Sis ❤️ Parabéns como sempre pela sua evolução, você cresce em todas as áreas da sua vida como um foguete! Você é inspiração e símbolo de admiração sempre

  2. Bruna Fernandes
    06 de julho de 2017

    Meu Deus, me abraça bem forte! Coisa linda! <3 Obrigada por sempre estar comigo nos momentos bons e nos ruins também. Pq apoio é o que a gente mais precisa! Conte sempre comigo! TE AMO!

Deixe seu comentário