Testando: So Lashy – CoverGirl

Testando: So Lashy – CoverGirl

04 de outubro de 2017

Eu preciso contar para você sobre o MELHOR rímel que já usei nos últimos tempos. Real/Oficial!

Esqueça tudo o que você pensa sobre o Colossal da Maybelline, MAC Haute & Naughty, Big & Define da Avon , etc.

Estou aqui para falar do So Lashy da CoverGirl. Um dos produtos que comprei enquanto morava em NY (você pode conferir neste vídeo aqui).

Sou do tipo de blogueira que precisa testar várias vezes um mesmo produto para poder passar um opinião sincera sobre ele aqui no blog. Afinal, uma boa resenha É uma boa resenha.

Estou usando o So Lashy há alguns meses e posso afirmar com total certeza que ele foi um dos melhores investimento que já fiz, apesar de ser um produto barato, na qual paguei algo em torno de U$10,00.

O que mais me chamou a atenção no rímel (que conheci por um vídeo patrocinado no YouTube) foi o seu pincel aplicador totalmente diferente. Sua ponta parece um “ouriço” e lembra muito o aplicador do rímel Phenomen’ Eyes da Givenchy lançado em 2011, na qual a Natura lançou algo bem parecido em 2013 no rímel Ultra Fantástica.

Enfim, o seu aplicador não é lá uma novidade no mercado porém, para mim, era algo diferente do que eu já havia usado. Gostei demais!

Qual a diferença desse “ouriço”? Além das cerdas que permite aplicar o rímel de forma comum nos olhos, essa ponta arredondada nos permite separar os cílios dando mais volume a eles, dando uma sensação de que estamos com cílios postiços. #AMO

Disponível em três cores: Black, Extreme Black e Black Brown, o rímel possui versões normal e waterproof (à prova d’água).

O meu é o Extreme Black Waterproof. ❤  Acredite, o “à prova d’água” é REAL. Gente, não sai por nada! Nem água morna. Tem que ser demaquilante! Juro, dura demais!

Resumo: Rímel So Lashy da CoverGirl no valor de U$10,00. Cor preta, à prova d’água e com pincel aplicador diferenciado. Fácil aplicação, ótimo resultado e preço convidativo.

Espero que tenha gostado da resenha.
Compartilhe o produto o post com suas amigas.
Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário