Os cursos que eu já fiz: Publicitária + Blogueira

Os cursos que eu já fiz: Publicitária + Blogueira

20 de outubro de 2017

Desde que publiquei minhas aulas de Social Media para Blogueiras no Youtube (assista aqui) muitas meninas perguntam sobre a minha formação, os cursos que eu já fiz e de como eu formei meu perfil profissional.

Bom, a primeira coisa que tenho que dizer é: Eu AMO empreendedorismo. Alguém me mostra alguma habilidade que tem no dia a dia e eu já quero transformar aquilo em um negócio. Assim como quero colocar todos os negócios dentro das redes sociais. Vejo a internet como a maior ferramenta de venda e não nego.

Abaixo vou mostrar os cursos que já fiz e o link das escolas relacionados para que você também possa acessar os sites e descobrir muito mais coisas.

Acredite: Cursos livres, seja lá qual seja o assunto desde que agrade você, sempre irá agregar algo. Conhecimento e networking é o básico que você irá tirar de um curso… O resto é dedicação e fazer valer o seu investimento. #FicaDica

Graduação: Me formei em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi.

Cursos Livres no Brasil :

Cursos Livres em Nova York:

Gostou? Compartilhe com as amigas!
Fez algum curso que eu possa gostar? Me conte aqui nos comentários. Estudar é sempre bom e adoro me reciclar (ah, e networking é tudo!).

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário