Testando: Creme de Limpeza Baixo Poo – Tresemmé

Testando: Creme de Limpeza Baixo Poo – Tresemmé

16 de novembro de 2017

Você já foi surpreendida esse ano? Eu fui! 😂
Preciso admitir que eu tinha um pouco de preconceito com a Tresemmé achando que ela era uma versão gourmetizada do Seda. Na qual meu cabelo nunca se adaptou, infelizmente. Desses shampoos de supermercado, o único que me dou bem é com os das Elséve.

Porém, no começo deste ano, tive o prazer de receber um kit da Tresemmé durante a Hair Brasil. Me recebido foi: Baixo Poo + Nutrição. Essa nova linha é composta por 5 produtos que prometem uma limpeza delicado do couro cabeludo com baixo nível de sulfato, livre de parabenos e corantes (isso é low poo).
Composto por ingredientes botânicos, o Shampoo e o Creme de Limpeza que recebi são feitos a partir de água e óleo de coco. O cheiro da fruta é predominante, suave e uma delícia. Dá até vontade de comer! 😂

Usei tanto o shampoo quanto o creme de limpeza porém, o creme me chamou muito a atenção! Shampoo eu já estava acostumada a ouvir falar e claro, usar. Agora, o Creme de Limpeza me surpreendeu.

O produto é 3 em 1: Limpa + condiciona + controla. Nas instruções de uso na embalagem, eu pude entender que, bastava usar o creme de limpeza e pronto! Não era necessário lavar com um outro shampoo ou usar condicionar (o que eu achei melhor ainda).

Usei o produto até acabar e garanto: Já vou comprar outro!

Ele lava o cabelo de forma suave, não deixa ressecado e, quando enxáguo, os fios ficam macios, fáceis de desembaraçar sem o uso de condicionador ou qualquer outro creme. Faço o processo comum de lavagem, repetindo duas vezes e seco com secador normalmente. Pronto!

Percebi que meu cabelo está muito mais cheiroso e hidratado. Fiquei apaixonada pelo produto. Ele me fez mudar toda minha opinião sobre a Tresemmé! #MuffinINDICA

Sua embalagem de 200ml possui um pump e você pode encontrar o produtos em drogarias e supermercados nos valores de R$10,90 até R$14,90.

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário