É agora que o ano começa?

É agora que o ano começa?

19 de fevereiro de 2018

SIM!
Cabô carnaval, cabô férias. É hora de arrasar e mostrar que este blog ainda respira. 

2018 será o 9º aniversário do Muffin.dicas! [assutado] Meu Deus! Quase 10 anos que compartilho com vocês a minha vida e milhares de dicas.
Com jeitinho intimista e passando por diversas fases, sempre mostro no início de cada ano as metas e objetivos. A tradição continua…

E esse ano eu sinto que será meu ano! Afinal, como diz a Patrícia Brazil do Grupo It: “Ela sonha, ela faz!”

Os desejos são inúmeros. Os sonhos são diversos. Mas se tem algo que está acima de qualquer um deles é o AMOR. E não falo de amor > paixão. Eu falo de amor-próprio! 2017 foi um ano de aprendizados pesadíssimos. Muita resiliência e, sai sobrevivente de “tanta porrada” que levei.

Quis muito começar o primeiro dia do ano blogando, mas me conheço e sabia que, com a cabecinha daquele jeito, não seria possível. Então, pela PRIMEIRA VEZ, em NOVE ANOS, tirei férias de um mês do blog. E posso dizer? Foi maravilhoso!

Agora, começo o ano (pós-carnaval) com o pé direito, organizadíssima e muito, mas muito adulta MESMO.

Que esse ano o blog alcance mais pessoas, que meus vídeos toque e divirta mais pessoas. Que eu tenha muito amor no coração. Que eu esteja cercada da minha família linda, das minhas amizades que tanto cultivo e claro… Que minha cabeça continue cheia de coisas boas como está neste momento.

VEM COMIGO? SÓ VEM!
2018 é nosso ano.

Quero gravar collabs bem legais, fazer mais resenhas, mostrar dicas inéditas, falar mais sobre sentimentos, dar receitas so easy e deliciosas.

Quer ver alguma coisa em específico aqui no blog? Os comentários é todo seu! Se joga e comenta tudo o que você quer! Vamos ser super amigas este ano. Vamos ficar juntinhas?

Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário