Rotina Fit da Muffin

Rotina Fit da Muffin

05 de março de 2018

Comecei 2018 determinada a mudar minha vida.

Isso não significa que eu vou virar “a louca da dieta + viciada em academia”. Percebi que fazer exercícios diariamente, de forma leve, me faziam ter mais disposição no trabalho e regularia meu sono. Dito e feito! Depois que passei a fazer academia pela manhã, meus dias rendem muito mais. Me sinto mais disposta e meu sono agora vem na hora certa. Que hino! HAHAHAHA!

Eu sempre posto coisas da minha rotina em meu Instagram (@BrunaMuffin). Percebi que muitas meninas ficaram interessadas em saber como é que eu ando treinando e tudo mais.
Pois bem, separei todas as infos que vocês precisam saber sobre minha rotina fitness. Veja só:

Sempre opto por treinar de manhã. Acredite, por volta de 6h20 eu já estou na academia do prédio.

Começo os treinos “aquecendo” fazendo esteira e depois vou para exercícios de fato. Levo a Drink Infinity comigo todos os dias.

Meus treinos possuem váriações. São elas:
30 minutos de esteira + 30 minutos de Sworkit modo Cardio
15 minutos de esteira + 30 minutos de Sworkit modo Cardio + 10 minutos de Sworkit modo Stretching (alongamento)
10 minutos de esteira + 30 minutos de Sworkit modo Cardio + 20 minutos de bike pedalando tranquilamente.

No modo Cardio do Sworkit eu opto pelo Full Insensity, assim consigo trabalhar o corpo inteiro e suar bastante!

Para quem não conhece, o Sworkit é um app GRATUITO de exercícios que eu estou amando. Ele é bem intuitivo, fácil de usar e os exercícios possuem mini-vídeos que te ajudam a fazer do modo certo, sendo assim, obtendo melhores resultados.
No app você pode escolher entre 4 modos: Cardio para queimar, Stretching  para alongar. Strength para fortalecer e Yoga.

Eu SEMPRE respeito os limites do meu corpo. Quando sinto que não estou aguentando ou não estou bem, eu paro, respiro, tomo alguma coisa e tento voltar a normalidade.

Minha intenção com os exercícios é realmente ser uma pessoa mais saudável, consequentemente perder peso e diminuir as medidas.

O Sworkit é a maior dica que eu posso te dar neste post. Espero que goste!

Compartilhe o post com aquela sua amiga que está querendo começar a academia e não tem money para isso! O Sworkit é gratuito e oferece exercícios que você pode fazer em casa e sem aparelhos. Sucesso!

Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. […] Já falei MUITO sobre esse aplicativo aqui no blog (clique aqui para ver). Ele é um aplicativo de exercícios, na qual o objetivo é te ajudar a fazer atividade física […]

  2. […] Já falei MUITO sobre esse aplicativo aqui no blog (clique aqui para ver). Ele é um aplicativo de exercícios, na qual o objetivo é te ajudar a fazer atividade física […]

Deixe seu comentário