Testando: Base Clean Sensitive – Covergirl

Testando: Base Clean Sensitive – Covergirl

10 de abril de 2018

Aquele post para minhas migas da internet que também têm a pele sensível como a minha! 👏

Por conta da dermatite atópica, minha pele tem ZERO hidratação e é mega sensível. Qualquer coisa pode irrita-la e deixar vermelhões que irão durar semanas até o tom da pele normalizar.

Já faz um tempo que eu queria falar dessa base mas, como eu gosto de REALMENTE testar as coisas, foisse aí um tempinho de “análise”.

Bom, a Clean Sensitive é da CoverGirl. Minha marca amorzinho. Tenho vários produtos dela e toda vez que alguém vai para os EUA eu já logo falo para fazer a feira na farmácia.

Essa base eu trouxe de NY e até cheguei a falar dela no vídeo de comprinhas (vídeo aqui). Paguei apenas U$10,49 e se soubesse que seria tão boa, tinha trazido logo umas 5 para o BR.

A Clean Sensitive é feita exclusivamente para peles sensíveis. Sua textura mais líquida é uma delícia de espalhar. Digo isso porquê, a maior dos produtos Matte (para ele oleosa) que usei, eram de textura grossa, não espalhava fácil e deixa meu rosto com aquele típico “reboco” que a gente tanto teme.
Essa base da CoverGirl é, além de fácil de espalhar, uma ótima cobertura. Justamente por ser mais líquida, ela fica uniforme na pele e cobre todas as imperfeições. #amei

*A base rende muito! Uma pequena quantidade e você consegue cobrir perfeitamente o rosto.*

Já chegue a ficar um dia todo com ela no rosto e NUNCA me deu reação nenhuma!

O cheirinho é bem suave, típico de maquiagem. Gosto da anatomia da embalagem, é fácil de segurar.

Melhor base ever para meninas com pele sensível! #MuffinINDICA

Já sabe né? Se for para os EUA ou conhece alguém que vá, não esqueça de comprar/encomendar. Vale total a pena! E o preço, você viram: U$10,49 – Super de boa!

Espero que tenham gostado!
Indique para as amigas.
Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário