Dicas [REAIS] para seus look de inverno.

Dicas [REAIS] para seus look de inverno.

04 de maio de 2018

Aproveite muito bem esse post, pois ele foi feito com dicas de quem enfrentou o inverno de verdade, com neve e tudo. [choraderir]  [snowman]

Quando você busca inspirações de looks no Pinterest se depara apenas com meninas lindas e belas na neve, nem parece que está tão frio assim. Porém, o que ninguém te conta é que muitas daquelas peças que elas estão usando são um pouquinho exageradas para o inverno brasileiro. Principalmente aqui em São Paulo.

Pensando em dicas infalíveis para o inverno brasileiro + toda minha experiência de quem morou 5 meses na neve, fiz uma lista de peças que você oficialmente precisa ter no seu guarda-roupa e que irão te proteger do frio e claro, te manter aquecida na medida certa, sem parecer uma cebola (vestida por camadas kkkkkk [choraderir] )

Ah, e claro: Uma lista com exemplos! Separei fotos minhas em NY, na qual já foram postadas no meu Instagram, para você conseguir entender melhor com usar tudo o que estou relacionando abaixo:

Descobri a verdadeira função para os casacos que tem pelos no capuz!
Em dias de nevasca ou MUITO vento, eles são ideias para proteger seu rosto. OU SEJA, só use esse tipo de touca quando você for ficar muito tempo em ambiente externo. Esqueça para passear em shoppings. Se for trabalhar, ao chegar no local de trabalho, tire-o.

Botinhas tipo Ugg Boots, pode ser uma boa opção se você for passar muito tempo em ambiente externo. Seus pelinhos protegem e aquecem os pés das friorentas como eu!

Essa calça da foto acima, não é uma simples legging. É uma legging TÉRMICA. Comprei calça e blusa térmica na Decatlhon e foi a melhor aquisição ever!
A peça térmica pode ser usada por baixo de um jeans ou outras blusas (quando está um frio fora do normal), ou usada como a peça principal mesmo. Ela mantém a temperatura do seu corpo. É ótimo!
À primeira vista, parece ser “caro”, mas acredite: São peças que duram muito tempo e fazem um diferença enorme nos dias de frio intenso.

Pode não parecer (ou pode sim kkkk [choraderir] ) mas, eu estou com uma meia-calça bem grossa nessa foto. E é aquela meia-calça que eu chamo de Beyoncé, pois aperta até a alma e disfarça TODAS as celulites.
Admito que é um modelo caro, mas também vale o investimento, pois dura muito e o efeito é mara, como podem ver na foto.
Ela aquece, pois o fio é grosso e dá a opção de você diversificar os looks de inverno usando um vestido ou saia. Sair um pouco da mesmice da calça grossa é sempre bom.

Eu nunca gostei de usar touca e cachecol… Acho que era porque nunca tinha encontrado modelos que me agradassem e que me deixassem bonita.
Pois bem, a busca por modelos foi bem grande! Mas valeu a pena. Essa touca vinho e cachecol creme da foto acima são meus xodós. Por isso digo: Se você também não gosta desses acessório, como eu mesmo não gostava, continue procurando algo que te faça se sentir incrível! Vai ajudar a te proteger e dar um UP no look.

Um bom casaco é o investimento que você certamente precisará fazer!
Quando digo bom casaco, é bom MESMO! Procure muito, pense bem, prove bastante. Pois ele precisará durar muuuitos invernos. SIM, isso mesmo! Quando está muito frio, não podemos ficar variando casacos… Ocupasse muito espaço no guarda-roupa e, convenhamos que moramo num país tropical e não necessitamos ter três casacos diferentes. Um modelo só, de qualidade e que faça você se sentir bem, é o ideal.

Frio + Chuva = Aquela combinação de chorar!
Admito que sempre torci o nariz para muitos modelos da Melissa, inclusive botas. Porém, essa bota da foto acima foi um HINO. Ela parece uma galocha, de fato. Comprei ela pensando nos modelos da Hunter Boots.
Nunca usei tanto uma bota de plástico como essa. Valeu super à pena. Você anda na chuva tranquilamente, sem molhar os pés e estará protegida do frio.

 

É isso! Tem mais dicas para compartilhar comigo? É só deixar seu comentário!
Eu vou amar REAL. [heart]

Se gostou do post, compartilhe ele com suas amigas!
Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário