Testando Waterpik – Irrigador Oral

Testando Waterpik – Irrigador Oral

21 de maio de 2018

Há muito tempo atrás vi a minha mãe comentando sobre o Waterpik e não entendi muito bem o que era…
Fui morar em Nova York e quando vi o produtos comumente nas farmácias e em algumas lojas de cosméticos, entendi realmente para o que servia. Porém, perdi a oportunidade de comprar o produto em dólar  [xora]…

Para quem não sabe, o Waterpik é um Waterflosser – Traduzindo: Um fio dental de água.

Como assim?

Com um sistema de alta pressão, o aparelho do Waterpik possuí um bico de plástico resistente, que lembra muito aquele jato de água que os dentistas usam durante os procedimentos. Por ser uma aparelho “pequeno” e para se usar em casa, o Waterpik pode auxiliar quem tem dificuldade em passar o fio dental, usando o jato de água em alta pressão como um removedor poderoso de tudo que possa estar entre seus dentes. Como eu disse: Um fio dental de água extremamente poderoso.

Minha mãe já havia comentando sobre o aparelho, mas foi só em 2017 que ela comprou um, aqui no Brasil mesmo.

O Waterpik funciona com pilhas AA.
Fácil de segurar, esse reservatório azul na parte de trás é onde colocamos a água. Podemos por água fria, água morna, água com enxaguante bucal ou até água com um pouco de bicarbonato de sódio (ótimo para diminuir o pH da nossa saliva e evitar gengivite, aftas e mal hálito).
Na caixa do produto, você vai encontrar DOIS bicos de plásticos bem duro. Assim como uma escova de dente, apenas uma única pessoa pode usar aquele bico. Aqui em casa cada um tem o seu e usamos apenas a mesma base.

Antes de colocar o aparelho eu já estava usando o Waterpik, mas apenas algumas vezes… Ainda dava preferência para o fio dental comum, pois é algo bem mais prático, isso tenho que admitir!

Porém, com a decisão de usar um aparelho autoligado, para um resultado melhor e mais rápido do tratamento, comecei a sentir muita dificuldade em passar o fio dental comum entre os dentes e, até chegava a me machucar a gengiva.
Foi aí que optei por usar o Waterpik diariamente, mesmo dando mais trabalho.

Meu dentes ficam mais limpos, o aparelho em si fica mais limpo e preservo melhor eles. Afinal, quando um bráquete solta, atrasa ainda mais o resultado final do tratamento (e eu não vejo a hora de ficar com o dentes lindinhos  [choraderir]  [felizhappy] )

Bom, o Waterpik não é um aparelho barato. Mamãe pagou R$350,00 – Porém é um investimento… Eu super indico e acredito que será uma das melhores aquisições que você fará em prol da sua saúde bucal.

#MuffinINDICA

E aí, você já usou o Waterpick? Ficou com alguma dúvida?
Deixe seu comentário aqui embaixo!
Compartilhe com suas amigas!

Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário