A volta do boné Von Dutch.

A volta do boné Von Dutch.

30 de maio de 2018

Desde 2014 o boné entrou de vez na lista de acessórios da mulherada.
Me lembro até de ter feito um post sobre isso aqui no blog, naquela época.

O que precisamos entender neste momento são duas coisas: 1º – O boné ficou e se tornou um item hypado. 2º – Todas as tendências dos anos 90 e 2000 estão voltando de forma repaginada e com muita força.

A calça cintura alta, o Mom jeans, o Dad Sneakers, os Croppeds, cores vibrantes, acessórios grandes, peças em lúrex… É realmente “A volta dos que não foram”.

Com o saudoso boné Von Dutch não seria diferente. A marca foi uma febre nos anos 2000. Todos os famosos usavam, custava uma fortuna, todo mundo queria e em quem você olhasse, a pessoa estaria usando um Von Dutch.

Bom, chegou a hora dele brilhar novamente… Só que, nos anos 2000 os blogs de moda estavam engatinhando. Não era essa potência que se tornaram pós 2010.
Agora as blogueira ditam mais tendência do que uma atriz Hollywoodiana. As blogueiras entendem muito mais de moda do que uma jornalista formada e que assinada uma pauta de revista. Consegue entender o nível de força que esse boné Von Dutch pode ter agora, voltando numa era totalmente digital? É…

Na minha “ordem cronológica” (digo isso pois cos Cool Hunters podem ter outra “data” para a volta deste boné) tudo RE-começou quando Kylie Jenner postou em sue instagram uma foto usando o boné… Em seguida veio roupa da Von Dutch e depois, mais uma selfie com o boné.
PRONTO! Estava decretada à volta do boné Von Dutch.

Em seguida vieram os brasileiros:

Thassia Naves | Luh Sicchierolli | Carol Valladão

E aí, o que você acharam? É o retorno oficial? O povo irá aderir mais uma vez ao Von Dutch? Deixe seu comentário!

Bom, é aquele ditado: “Se tá na internet, é verdade!” – O Old School está no sue melhor momento. Eu sou muito fã de Hi-Lo e acredito fortemente que aderir ao boné nos tempos de hoje, ainda mais nessa pegada, é dar um UP muito street style no look.

Ah! Acompanhe o Instagram da Von Dutch (clique aqui) – Eles estão com um feed muito lindo. Eu amei!

Gostou do post?
Compartilhe cim suas amigas!

Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário