Podcasts que eu amo!

Podcasts que eu amo!

01 de abril de 2020

Estamos em 2020 e você ainda não se viciou em nenhum podcast?
Então você ouviu errado. Ouve de novo! 😂

Então prepare os seus fones de ouvido e vem comigo que no post de hoje eu indico os podcasts que eu mais tenho ouvido e amado!
*Lembrando que eu ouço todos pelo Spotify.

Eita, espera aí! Como assim você não tem um fone legal para ouvir essas preciosidades? Eu dou um jeito!
Você, leitora do Muffin.dicas, tem 7% de desconto no Banggood (clique aqui). Basta usar o código aff7of.
Aproveite para comprar um fone perfeito para curtir os podcasts que eu vou indicar.

Mundo Freak Confidencial

Se você gosta de histórias misteriosas, teorias de conspiração e acredita que os OVNIs existen, esse podcast é para você.
Casos insólitos e paranormalidade são abordados por uma turma sensacional, com um nível altíssimo de conhecimento, gerando um debate super divertido entre cético, believers (crédulos) e os meio termos (como eu kkkk). Olha, vale super à pena! Aprendi muita coisa com eles.

Jovem Nerd

Acho que esse é o podcast nem precisa de muitas explicações, né?! Um dos maiores do Brasil, o Jovem Nerd tem milhões de episódios e está na internet mesmo antes dela se quer virar modinha hahahaha!
Um mistura de assuntos nerds e geeks com muuuuuuuito humor.

QuebradaPod

O rei do Twitter, Mussum Alive juntou-se com a Dani Birita para outro sucesso (além do Bebida Liberada): O QuebradaPod.
Entrevistas incríveis, de uma forma leve e que sempre abordam assuntos pertinentes. Eu AMO por ser uma liguagem totalmente leve e desconstruída. É muito bom ficar ouvindo eles e sempre agrega muito!

Projeto Piloto

Eu sempre amei o blog Chata de Galocha, mas dessa vez, a Lu Ferreira também me encantou com seu podcast. O Projeto Piloto é uma parceria dela com a Thais Farage, na qual eu já ouvi os 28 episódios e fico ansiosamente esperando pelos próximos. Assuntos que fazem parte do cotidiano feminino, de um jeito super sincero e leve. É perfeito!

Estamos Bem?

Toda segunda- feira de manhã a dupla de jornalistas Barbara dos Anjos Lima e Thiago Theodoro falam sobre autoconhecimento, saúde mental, relacionamentos, trabalho e muitos outros assuntos que todos nós temos que lidar no nosso dia a dia mas tudo com uma leveza e espontaneidade que até parece uma conversa entre amigos. Esse podcast te faz refletir sobre vários aspectos, eles sugerem desafios, e pedem para os ouvintes mandarem seus casos relacionados com o tema do episodios para ajudarem em seus problemas e também dão dicas de filmes, séries e livros.

Mamilos

É um podcast com viés mais jornalístico com discussões aprofundadas sobre temas que estão em evidencia no momento, esses assuntos são tratados com empatia, tolerância e sempre apresentados com os diversos argumentos e ponto de vista diferentes para que o ouvinte forme suas opiniões com embasamento.

Comandado por Juliana Wallauer e Cris Bartis, os programas saem toda sexta feira e tem mais ou menos uma hora e pouco de duração, elas sempre trazem convidados para contribuir com o conteúdo e deixar mais rica essas discussões.

Bom dia, obvious

Marcela Ceribelli, CEO e diretora criativa d a Obvious, uma plataforma de narrativas femininas que tem como missão produzir conteúdos que tragam felicidade a esse público, ela recebe convidados em conversas abertas sobre assuntos do universo feminino como saúde mental, autoestima, relacionamentos, carreira, corpo, empreendedorismo entre outros.

E aí, gostou das indicações?
Conta pra mim quais são os seus podcasts favoritos!

Eu vou ficando por aqui… Um beijo da Bru Muffin e tchau!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário