Influencers midsize para seguir agora!

Influencers midsize para seguir agora!

19 de março de 2021

O termo midsize vem se popularizado no Instagram. O que para mim foi uma grande vitória, pois finalmente passei a entender o formato do meu corpo e, melhor que isso, finalmente entendi a forma correta de procurar referências de looks para o meu tipo físico.

O MIDSIZE é o “meio termo”. Você não é magra e também não é plus size. No meu caso, tenho o quadril extremamente largo e uma cintura muito fina. O famoso “corpo violão” porém com cocas bem grossas. Chego a comprar calça 42/44 e TODAS têm a necessidade de ajuste na cintura, reduzindo a medida para 40. Consegue entender a diferença?

Como disse, passei a entender a forma correta de encontrar referências de looks. Na gringa, o termo MIDSIZE é mais popular, logo, as referências são 100% importadas hahaha!

Comecei a seguir muitas influencers que usam looks do jeito que eu gosto e possuem um corpo igualzinho ao meu! Por isso, achei que seria super leal compartilhar aqui com vocês. Aproveitem:

@madisonlately
@sarahschunemeyer
@noelledowning
@simply.nisa

Além dessas meninas incríveis, quero me incluir também hehehe! Lá no Instagram eu faço um trabalho forte de conscientização de um corpo midzise com a #LookDaMuffin e tenho recebidos muitos feedbacks legais.

Espero que gostem!
Beijos da Muffin

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] primeiro post com indicações de influencers midsize (clique aqui para ler) funcionou tão bem e eu recebi tantas DM’s no Instagram que decidi repitir a dose e indicar […]

Deixe seu comentário