Como cuidar dos pés em casa

Como cuidar dos pés em casa

07 de abril de 2021

Muito se tem falado de skincare, porém todos os produtos são voltado para o rosto. Um ou outro são para as mãos e olhe lá! Porém, esses dias uma seguidora me pediu por Direct um dica de creme para os pés. Ajudei ela e prontidão, porém fiquei pensando no tema e sabia que isso iria dar um post e tanto. Então, aqui estou eu!

Assim como o seu lindo rostinho, seus pés também merece muita atenção!
Fiz uma lista de cuidados que você pode ter com seus pés para manter a saúde e a aparência deles em dia:

  • Durante essa quarentena, como estamos em casa, opte por “respirar os pés”, ou seja, evite meias e sapatos fechados em casa (a não se estiver com frio hehehe). Deixar a pele dos pés oxigenar é importante para evitar muitos desconfortos futuros (odores, fungos e etc. (trabalhamos com realidades))
  • Alterne suas meias. SIM! Sabemos que a máquina de lavar é a melhor invenção do ser humano (depois de comida de microondas kkkk) , mas tente variar o uso das suas meias e não sempre colocar a mesma, mesmo que bem lavadas.
  • Evite andar descalça pela casa. Eu sei que é gostoso, uma sensação de liberdade, mas se você tem a pele do calcanhar mais delicada, andar sem sapatos pode ser uma má ideia.
  • Corte as unhas de forma correta! Parece meio boba essa dica, mas com a febre dos vídeos satisfatórios de pologia, a gente se empolga e corta o que não deve. Então mantenha o cuidado com as unhas!

Além de manter os pés limpos (não apenas no banho, mas uma limpeza dedicada à essa região), a hidratação também é muito importante. Então separei alguns produtos para escalda-pés e hidratação que eu AMO e sei que vocês irão amar:

Lista dos produtos:
1 – Souvie – Loção hidratante para aliviar as pernas (CLIQUE AQUI)
2 – Lafe’s – Spray desodorante para os pés (CLIQUE AQUI)
3 – O Boticário – Creme para os pés Mani&Pedi (CLIQUE AQUI)
4 – Natura – Creme desodorante Noz Pecã e Cacau (CLIQUE AQUI)
5 – CeraVe – Creme renovador (CLIQUE AQUI)
6 – Oceane – Mascara para os pés Ecape Joy (CLIQUE AQUI)

Espero que tenham gostado das dicas e dos produtos que indiquei.
Não esqueçam de me segui no Instagram (@BrunaMuffin).
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário