#TrendAlert – Phone Strap

#TrendAlert – Phone Strap

11 de abril de 2021

Se você acompanha meninas gringas fashionistas no seu Instagram, com certeza você reparou que o celular delas ganharam um adereço a mais, né?
Com a volta fortíssima das tendências dos anos 2000, os acessórios como colar e pulseira ganharam aquele ar kids feitos com miçangas coloridas, smiles, flores e um chuva de neon feat. candy color. Foi então que a tendência se estendeu para o PHONE STRAP. Sim, as alcinhas de celular que nos anos 2000 foram símbolo fashion do nosso Nokia 2280, ganhou uma versão cool and hypada:

Mix de cores, bem fun… O Phone Strap é mais um acessório que está virando mania lá na gringa e que está chegando aos poucos aqui no BR.
De todas as fashionistas que eu sigo, a Giulia Be foi a primeira que vi usando e eu já tô apaixonada querendo uma.
Reparei que a dela foi comprada de uma marca gringa também, na qual, essa mesma marca ganhou uma notoriedade bem grande e foi citada em matérias da VOGUE US e VOGUE Espanha. Tudo né?!

O mais legal é que é um acessório handmade, bem artesanal e que muitas vezes são peças únicas, ou seja, quem produz, só faz um único exemplar. É legal, assim ninguém tem igual ao de ninguém (a não ser que seja de propósito, tipo Phone Strap de BFFs, sabe? Eu super usaria hahaha)

Quero saber de vocês: E aí, vocês usariam o Phone Strap?
Me: TOTAL! Achei alegre, fofinho… É divertido!

Olhem esses modelinhos que achei pelo Instagram:

Espero que tenham gostado!
Compartilhe esse post com suas amigas.
Beijos, Bru Muffin!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário