O melhor shampoo anticaspa e antioleosidade

O melhor shampoo anticaspa e antioleosidade

16 de junho de 2021

Se você chegou aqui querendo saber qual é o melhor shampoo anticaspa ou antioleosidade, você chegou no lugar certo!
A caspa e a oleosidade é mais comum do que pensamos e, não é motivo para ter vergonha não! Se existem produtos para combater e equilibrar isso, vamos fazer bom uso, não é mesmo?

Por conta da minha dermatite atópica, a caspa e a oleosidade são visitas constantes no meu couro cabeludo. Tentei diversos produtos… Alguns funcionavam, outros não… Mas, o que posso garantir que finalmente encontrei O MELHOR SHAMPOO ANTICASPA/ANTIOLEOSIDADE de todos: Kerium Shampoo-Gel da La Roche Posay

Kerum Shampoo-Gel da La Roche Posay favorece a eliminação da caspa do couro cabeludo oleoso, de forma precisa e visível. O shampoo anticaspa restaura o equilíbrio fisiológico do couro cabeludo graças ao complexo purificador, contra o reaparecimento da caspa. Desde a primeira utilização, a eficácia é visível, e o cabelo fica suave e brilhante.

Kerum Shampoo-Gel possui uma associação de ativos que favorece a eliminação da caspa, além de controlar o excesso de oleosidade no couro cabeludo e devolver a suavidade à fios opacos que ficam com aspecto oleoso rapidamente.

Depois de usar a embalagem toda, o que rendeu mais de um mês, posso afirmar com total certeza que o Kerium É de fato EFICIENTE.
O cheiro é de algo bem fresh, o que remete a limpeza. Sua textura é em gel, fácil de espalhar, faz espuma e, o que eu mais gostei é que o cabelo fica cheiroso e macio. Totalmente diferente de outras marcas que já usei. Isso é um super ponto positivo! Geralmente shampoos anticaspa tem um cheiro muito forte de mentol ou que lembre remédio, e o Kerium não. Ele é perfeito!

Minha coceira diminuiu significativamente, a raiz ficou muito mais limpa e leve, além de que a escamação (a caspa em si) deixou de existir.

Você encontra o Kerium Shampoo-Gel da La Roche Posay com 10% OFF CLICANDO AQUI

Espero que tenha gostado!
Se essa dica foi útil para você, me conte lá no Instagram @BrunaMuffin. Vou amar saber.
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário