DICAS DE MAQUIAGEM!

DICAS DE MAQUIAGEM!

08 de maio de 2012

Nós, mortais, ficamos chocadas quando vemos celebridades usando vestidos maravilhosos em seus corpos esculturais e aparentemente “sem nenhuma” imperfeição, e quando olhamos para seu rosto, nos perguntamos: MyGod, quem é o maquiador dela?!
Pois é, tentamos fazer igual a make das celebrities mas, nunca sai como imaginamos… Agora, você vai aprender 6 truques infalíveis para ter uma make de celebridade, aí você “se joga na night” e ARRAZA! (risos)


O segredo da esponja: Na hora de aplicar a base em seu rosto, é indicado que use uma esponja, essa pequenas que vendem em qualquer farmácia ou perfumaria, elas possuem vários formatos e cores diferentes, e são bem macias. Elas ajudam a aplicar a base de um jeito uniforme, deixando sua pele maravilhosa, com um acabamento espetacular!

Como recém beijada: Quando for aplicar o batom, nunca o aplique direto na boca! Alguns maquiadores usam pinceis adequados, mas como aqui, ninguém é profissional (certo?!) vamos usar o dedo indicador para espalhar o batom na boca, dando um ar mais natural.
Bases quentes: Não estou falando para usar algo muito quente ou qualquer outra coisa estranha. O maior desejo de todos os maquiadores é uma pele perfeita e luminosa. Para isso devemos colocar um pouco de base nas mãos e depois esfregar com os dedos antes de aplicar no rosto, desta maneira fixa melhor na pele. Então você pode terminar de espalhar a base com a esponja que falamos na primeira dica (acima), aí o acabamento ficará digno!

Mergulhe os pincéis: Já se perguntou como as celebrities conseguem ter um olhar penetrante e vibrante? (Eike Poder!) Vamos contar o segredo: umedeça o pincel antes de aplicar na sombra, isso vai ajudar você a ganhar profundidade no olhar.

Simular uma pele perfeita: Como você sabe as celebridades também tem suas imperfeições. Sem duvida as olheiras são seus pior inimigos. Então os maquiadores misturam sua paleta de make com um hidratante. O ideal é misturar as bases com um creme hidratante que suaviza a tensão em torno dos olhos e remove as olheiras escuras. Dê preferência a hidratantes mais claros, sem corantes, como os brancos.
Cuidado com rímel: Não há nada mais desagradável de que excesso de rímel principalmente para uma celebridade (as famosas “patinhas de aranha”). Desta forma quando for aplicá-lo retire o excesso. Você vai notar a diferença e vai ficar ainda mais linda. Passe o pincel do rímel com suavidade, espalhando bem a tinta desde a raíz dos cílios até a ponta deles, sem deixar aquelas “pelotinhas” de rímel que são terríveis!
Gostaram?! Me conte o seus truques de make! Adoro saber o que minhas leitoras fazem para ficar cada vez mais lindas!

Me conte por comentários (aqui em baixo) ou me mandem tweets (@muffindicas)



Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário