O material de uma publicitária!

O material de uma publicitária!

27 de março de 2013

Tenho que admitir que sou viciada em artigos de papelaria. Adoro um caderno, agendas, lápis coloridos e canetas diferentes!

No começo do ano, ganhei uma agenda com o símbolo de Publicidade e Propaganda da amiga da minha mãe, que na verdade é uma fada madrinha! haha VALEU TIA RÔ!

Como se não basta-se, fui atrás do caderno que é igual a agenda… e adivinha? fiz o maior sucesso com o novo material para usar nesse semestre da faculdade!

A agenda, o caderno, o chaveiro e o logo são do atelier da Rose Toffoli.

A Rose faz tudo isso e muito mais! Ela usa material de primeira qualidade e a pintura das peças são feitas com pintura automotiva, ou seja, a cor sai uniforme, sem falhas, tudo perfeitinho!

Existe diversas peças, diversos formatos, que vale a pena dar uma olhada. E sabe o que é mais legal? Ela faz os materiais com o símbolo de diversos cursos. No aniversário da minha prima, formada em enfermagem dei o caderno e a agenda com a lâmpada, que eu não sabia, mas é o símbolo de enfermagem!

Documents

Ah! Deixa eu contar uma coisa, o caderno e a agenda tem uma “pegada sustentável”, quando as folhas acabam, diferente de um caderno comum, você reaproveita a capa. Basta colocar novas folhas e pronto!

Separei umas fotos de algumas peças que eu acho lindas (ok, foi difícil essa tarefa, porque tudo é lindo!)

317029_222849931185302_1359415467_n Enfeite de porta para maternidade – AMO URSINHOS!

caixas-cupcake-rose-toffoliCaixa com cupcakes e docinhos – puro amor!
São os meus preferidos!


caixa-divisorias-presente-rose-tofolli Uma ótima opção para você dar de presente! Tanto para homens, quanto para mulheres.

fotos-rose-tofolli Para tu-do!
Vocês sabem que voltou com tudo a moda de revelar fotos, e a Rose fez umas caixas com álbuns, super diferente! 

Amei.

E aí, gostaram?! Entre em contanto com a Rose Toffoli e saibam mais!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] já disse em um post aqui no blog, a Rose é simplesmente uma artista. E agora, ela acaba de inaugurar seu Ateliê aqui no bairro da […]

Deixe seu comentário