Compras: Contém 1g

Compras: Contém 1g

12 de junho de 2013

“Eu não sou consumista. Eu apenas ajuda a economia a se desenvolver!” 
Beck Bloom

Não aguentei, foi maior que eu -risos
Sai do serviço e dei um pulinho no shopping que tem ao lado e comprei duas coisas na Contém 1g, na qual eu já estava querendo a muito tempo… Então, matei a vontade!

Lápis Jumbo iluminador e solução para pincéis, são duas coisas na qual eu estava enrolando para comprar e que se paramos para pensar, são “essenciais” e todas deveríamos ter no nosso kit-make.

(Aaah, antes de tudo, quero agradecer a vendedora da Contém 1g do Shopping Eldorado, que me ajudou e me deu uma super atenção e tirou todas as minhas dúvidas… Moça, não sie seu nome, mas você foi tão legal!!!)

Então, voltando… Vamos as resenhas!

LIGHT UP – LÁPIS PARA REALÇAR O DESENHO NATURAL DAS SOBRANCELHAS
No começo, minha intenção era comprar um lápis jumbo branco… Mas como disse acima, a vendedora me deu uma “aula” e disse que seria errado eu usar o lápis branco como iluminador pois poderia ficar branco demais e isso não é legal… Aí ela me mostrou o Light Up. Esse lápis é rosinha “cor da pele”, tem um leve brilho e é feito justamente para realçar a parte debaixo da sobrancelha, iluminando os olhos.

lapisjumbo Sem título 2

HIGIENIZADOR DE PINCÉIS – BRUSH CLEANER
Sério, de verdade -risoseterno, eu acho que todo mundo deveria ter um desse!
Não é caro, vale o investimento. Achei que o líquido rende bastante, um simples esborrifar e já limpa muito bem o pincel. Desde o pequenos, até o grandes.
Como já disse aqui no blog, fazer receitinhas caseiras para limpar os pinceis de make, pode trazer risco, como alergia e outras coisas… Então, Muffin.INDICA o Higienizador da Contém 1g.

brushcleaner limpandopinceldemake

Gostaram meninas?!
Vocês usam algum desses produtos acima?
Se ficaram com dúvida em alguma coisa ou quer contar alguma novidade? #Partiu Comentários

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. Marcelly
    25 de junho de 2013

    Suuuuper curti! preciso muito de um desses 🙁

  2. […] Todo mundo conhece a Contém 1g e sabe da qualidade dos produtos. Eu por exemplo, gosto muito, muito mesmo, do limpador de pincéis e do lápis para sobrancelhas da marca, no entendo até mostrei aqui no blog uma vez (ver post – clique aqui) […]

Deixe seu comentário