Meu kit para tirar a maquiagem!

Meu kit para tirar a maquiagem!

09 de setembro de 2013

Dormir de maquiagem é errado, muitíssimo errado!

Quem acompanha o blog a algum tempo ou me segue no twitter sabe que eu vivo resmungando da minha alergia hahaha, então imagina como a pele do meu rosto fica se eu não tiro a maquiagem…

Pois foi pensando no quanto é importante tirar a make quando chegamos em casa que, decidi mostrar o meu “kit” para vocês. Até porque minha pele é muito delicada, e uso produtos bem legais para não deixar que ela fique ressecada!

Meu “kit” só tem 3 produtinhos, é muito básico, mas tem muita importância:

DSC00875(Dá esquerda para a direita: Lenços umedecidos Kleenex, Creme ultra-hidratante Cetaphil e Demaquilante Camomile Body Shop)

Eu começo tirando a make com os lenços umedecidos. Passo primeiro nos olhos e tento tirar o máximo possível!
O Kleenex é muito bom, mas ainda prefiro os da Nivea (então, já sabe… compre Nivea!) – Nada contra o Kleenex, afinal, se ele tão ruim e não iria usá-lo. Como estava na promoção e eu estava curiosa para usá-lo, comprei!

DSC00876

Depois de tirar o máximo possível com o lenço, vou para o Demaquilante!
O Demaquilante que eu uso é da Body Shop, de camomila (adooro!), comprei no DutyFree aqui de São Paulo então paguei mais barato do que comprar na loja hahaha (descontos everywhere).

Ele rende bastante, um pouquinho numa bolinha de algodão, dá para limpar bem o rosto!
Muffin.INDICA

DSC00877

Depois que tirei toda a maquiagem, removi todo o rímel (porque o que eu uso é aprova d’água e pede um pouquinho mais de atenção para tirar), vou lavar o rosto com água fria e um sabonete mais neutro.
A água fria serve para fechar os poros! (Fica a Dica)

Termino de lavar o rosto com água, seco bem e aí passo o hidratante. Maaas, o creme que eu uso não é qualquer um! – Uso o Cetaphil para peles secas, pois por causa da alergia o demaquilante tem uma reação e acaba deixando a pele um pouco mais ressecada, e para não deixar ela assim, uso o Cetaphil que é ultra-hidratante. Ou seja, essa é a parte mais importante de todo o processo!

DSC00879

Se você achou interessante o Cetaphil, pela sua ação ultra-hidratante e decidiu comprá-lo… Não me xingue! kkkk – Ele é bem caro!
Mas pense pelo lado bom, são 473ml de um creme que rende muito, então você não irá precisar comprar todo mês um novo… entende?!

Bom meninas, esse é o meu kit para tirar a make… Se você usa algum produto que acha super legal, compartilhe comigo aqui nos comentários!
Beijos!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário