Esmalte Nerd!

Esmalte Nerd!

13 de setembro de 2013

De alguns anos para cá, o esmalte virou um item fashion, cheio de detalhes, mil cores e inúmeras formas de estar sempre inovando, não é?!

Já vimos diversas parcerias de marcas de cosméticos e celebridades que “assinam” a cor de determinada linha de esmaltes, mas dessa vez o papo é outro… O Facebook (sim, a rede social mais famosa do mundo) acaba de lançar seu esmalte!

Não é brincadeira hahaha, o esmalte já havia sido lançado no começo desse ano, mas só foi revelado depois que a Huffington Post (uma espécie de “jornal da internet” publicou sobre o cosmético.

Latest-trends-to-follow-A-nail-polish-called-Social-Butterfly-Blue-by-Facebook

Vamos combinar, o esmalte não tem nada de “tão especial”, sua cor é azul royal igual a do logo da rede e foi batizado como o nome de:  Social Butterfly Blue

Podemos encontrar essa mesma cor em outras marcas, mas como sou uma amante das redes sociais (e meio nerd) seria muito legar ter um vidrinho desses hahaha.

O preço? – $4,95 (mais ou menos R$12,00 – ééé o dólar ta carominha gente!)

Onde comprar? – O vidrinho só será encontrado no Menlo Park – Califórnia, onde tem uma loja do Facebook que comercializa produtos oficiais da marca!

Latest-Trends-to-follow-A-nail-polish-Social-butterfly-blue-By-Facebook

Se eu fosse o menino Zuckerberg iria tratar logo de vender os produtos oficiais pela internet… Com certeza iria ter várias pessoas no mundo que iriam querer canecas, camisetas e blá blá blá do Facebook.

Me diga, você usaria/compraria o esmalte do Facebook?!
Não esqueça de comentar o post 🙂
beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. Silene
    13 de setembro de 2013

    [pinkheart] Ameiiiii!!! Eu queeeeeeeeeero! [pintaunha]

Deixe seu comentário