Vamos para Manhattan?

Vamos para Manhattan?

26 de setembro de 2013

Manhattan é a ilha mais badalada do mundo!

O seriado mais amado dos últimos anos, Gossip Girl, mostrava a vida de jovens e milionários moradores do Upper East Side, que na verdade é um dos bairros mais caros da ilha de Manhattan (localizada no Condado de Nova Iorque-NY-EUA).

De uns 2 anos para cá, a venda de livros (físicos e online) aumentaram significativamente, ou seja, todo mundo pegou o gostinho pela leitura… E alguns títulos fizeram tanto sucesso pelo mundo que, até viraram séries de tv (ou filmes), o que foi o caso do Gossip Girl.

Se você achava que essa série era sensacional e deixou saudade, ta na hora de você descobrir um novo passatempo!

Apresento: BETTER IN MANHATTAN

better_in_manhattan

O livro de Débora Vezzali, narra a vida de Caroline Howell, uma garota de 15 anos que acaba de entrar para o High School e que tem muita coisa para contar. Filha de Nicholas Howell, o dono da maior rede de hotéis Royals, Caroline tem um jeitinho difícil de se lidar, é insegura e tem medo das coisas mais bobas. É cheia de amigos, daqueles do tipo que topam qualquer uma de suas ideias!

Se você já ficou interessa sobre “Como será que é essa Caroline?!”, você precisa acompanhar o livro pela FanPage do Facebook (clique aqui)

Lá na FanPage, você vai poder ler o Meet the Characters (Conheça os Personagens). Com imagens escolhidas pela própria Débora, você e eu podemos ter uma ideia de como são (fisicamente) os personagens, além de ficar imaginando cada desenrolar dessa história!

Abaixo, os personagens:
Meninas_Better_In_Manhattan

Meninos_Better_In_Manhattan

Só para deixar vocês com mais curiosidade (hahaha) sobre o Better in Manhattan, olhem só o prefácio:

“Hello New York! Todos me conhecem, sou Caroline Merryweather Howell a propósito, mas gosto que me chamam de Carol, mesmo minha mãe, a socialite nova-iorquina Beatrice Merryweather, dizendo que meu nome é lindo e que vou me sair muito bem no futuro por causa dele. Ok Mãe, estou entrando no ensino médio e estudo em um dos melhores colégios particulares de Manhattan, então, é claro que vou me sair bem em meu futuro, não que eu sempre tenha razão de tudo, afinal, ainda sou apenas uma adolescente de 15 anos que está indo para o primeiro ano do colegial. O colégio oferece o ensino fundamental II e o ensino médio e enquanto fazemos o ensino médio, temos preparatórias para as melhores faculdades, tais como: Princeton, Brown, Yale, Darthmount, Harvard, entre outras. Meu pai é Nicholas Howell, o dono da rede de hotéis cinco estrelas, o The Royal, que têm um prédio em Paris, Londres, Roma e um hotel de campo em uma cidade no Maine, em um terreno amplo, muito lindo e isolado. Não que eu queira me gabar, mas a minha vida é maravilhosa, quer dizer, não digo totalmente maravilhosa, pois às vezes não tenho muita atenção dos meus pais, sabe como é, eles estão sempre ocupados indo à brushes, reuniões, eventos sociais e coisas do tipo. Ainda bem que tenho meus melhores amigos, amigos, colegas e inimigos, é infelizmente eu tenho inimigos, eles se manifestam silenciosamente, sempre aparecem na pior hora, mas isso não é realmente um grande problema, na verdade, nem me importo com isso. Bom, meus melhores amigos são Spencer Bancroft Wolfgang, que conheço desde os três anos de idade e Lauren Yealand Grouse, que conheço desde a minha entrada no colégio no quinto ano. Espero que tudo ocorra bem quando o ano letivo começar. Aproveitem o verão ao máximo! XOXO Carol.”

#Muffin.INDICA
Better in Manhattan (clique aqui)

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 27 de setembro de 2013

    Gostei, é uma história já publicada em livro ou não. Quero acompanhar *O*
    https://www.meusdezoitoanos.com/

Deixe seu comentário