Fogo no cabelo!

Fogo no cabelo!

23 de outubro de 2013

Sabe aquela frase:” Não tente fazer isso em casa!” ?! – Pois é, leve ela com você ao terminar de ler esse post hahaha

Todo mundo esta falando da nova sensação, Velaterapia, uma tratamento capilar que usar a chamas de uma vela para eliminar as pontas duplas e deixar os cabelos mais nutridos. O que ninguém de contou é que esse tipo de tratamento deve ser feito pro um profissional, e que de preferência já tenha experiência com esse tipo de procedimento!

VELA1

Sophia Abrahão foi uma das famosas que aderiram ao Velaterapia!
Além da atriz, outras famosas como Preta Gil, Cléo Pires, Ingrid Guimarães, Isabelli Fontana, Angélica  e por aí vai, também cutiram a ideia de “fogo no cabelo” -risos.

O que é Velaterapia?
É uma técnica que consiste em passar uma vela acessa nos fios, para que as cutículas capilares sejam desobstruídas, e esses “canais” fiquem livres para a entrada de vitaminas e nutrientes, além de eliminarem as terríveis pontas duplas.

Cabelos com fios porosos ou emborrachados (o famoso fio elástico (como o meu)) é preciso passar por um pré-tratamento de nutrição para aí sim poder fazer a Velaterapia. Quem irá diagnosticar o estado do seu fio é um profissional capacitado, por isso eu digo que esse tipo de tratamento deve ser feito no salão!
Algumas sites/blogs por aí estão distribuindo dicas de como fazer a Velaterapia em casa… GENTE, PELO AMOR DE DEUS, mexer com fogo é perigoso, e se você fizer errado o procedimento, sabe-se lá o que pode acontecer com os seus fios!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=GdSD-QJHMdw]

A vela sela as pontas duplas e muitas vezes deixa algumas bolinhas na ponta do fio, onde é cortado com tesoura no fim do procedimento. Para terminar o tratamento é feito um banho de creme para repor os nutrientes e vitaminas.
A Velaterapia ajuda seu cabelo a crescer forte e nutrido, e traz muitos outros benefícios!

Eu achei super legal esse tipo de tratamento, e estou pensando seriamente em fazer! Caso eu leve essa ideia a diante, com certeza vou postar aqui no blog hehe

Você já fez Velaterapia?!
Me conte tudo nos comentários!
beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 25 de outubro de 2013

    aaai que legal!! adorei, nunca tinha ouvido falar sobre esse procedimento 🙂

    beijos, https://suhdd.blogspot.com.br

Deixe seu comentário