Nunca é tarde para…

Nunca é tarde para…

25 de outubro de 2013

EMPREENDER!
(e amar também hahaha)

Ler diferentes periódicos é muito importante, seja ele revista ou jornal!
Com o avanço da tecnologia, a maioria desses periódicos passaram a ser digitais, o famoso APP. Como eu sou viciada em revista (sério, eu leio muita revista, é uma paixão), tenho vários APP’s diferentes no meu celular.

Um deles é a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, aliás, essa é uam das minhas preferidas, pois fala de empreendedorismo, startups e outras coisitas mais hihi.

Bom, vamos ao que interessa… Esses dias estava lendo a revista pelo celular e vi uma matéria incrível, na qual achei sensacional compartilhar com as minhas leitoras!

Vocês precisam conhecer a Maria Helena!

Maria é uma manicure de, acredite, 80 anos. Ela sempre foi conhecida pela  “misturinhas” de esmaltes que fazia para as clientes de um salão no bairro do Higienópolis, aqui em São Paulo.

staff_imprimir_colorida_0003 Maria Helena – Super fashion #amei

Pois é, mesmo com 80 primaveras, Maria Helena decidiu EMPREENDER. É isso mesmo, a manicure acaba de lançar sua própria linha de esmaltes! (Que sonho!)

 Junto à duas sócias, Maria seguiu o conceito de “cores com história” e a idéia inicial era criar apenas 500 frascos para cada cor de esmalte. Como algumas das cores fizeram tanto sucesso, a manicure resolveu criar uma linha permanente.

A linha leva seu nome, são 46 itens na coleção, vendidos em 25 pontos de venda diferentes em todo o Brasil, sendo eles todos salões de beleza, o preço dos vidrinhos pode custar até R$18,00

Maria Helena acompanhou todo o processo de fabricação dos esmaltes, para garantir que os produtos tenham a textura, a secagem e o brilho adequados.

esmaltes_maria_helena_interna

Os esmaltes já são um sucesso, e como uma boa empreendedora, Maria já faz planos para criar uma própria linha de produtos cosméticos para tratamento de unhas!

SUCESSO!

Eu amei as cores dos esmaltes, estou louca para usar um deles!
Se você procurar no Google por: Maria Helena esmaltes, vai achar o site dela, mas infelizmente ele esta fora do ar 🙁 #chateada

Gostaram do post?!
Não esqueça de deixar seu comentário!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário