Testando: Tio Nacho

Testando: Tio Nacho

20 de novembro de 2013

Pai de blogueira sofre… hahaha 

Depois de ver milhões de propagandas do shampoo Tio Nacho na TV, meu pai decidiu comprar-lo. O que mais o atraiu nas “promessas” foram o fato dele ser anti-idade e antiqueda (Pai, você esta perdendo os cabelos, sorry kkkkkk)!

Foi um parto para achar o shampoo, pois em nenhuma farmácia que eu ia tinha… Até que optamos por comprar no site da Ultrafarma.

DSC01045

Bom, fiquei apenas observando o cabelinho do papai hahaha e vi que realmente estava mais forte… Não perdi tempo e resolvi EU usar!

Apesar de não precisar da parte do “anti-idade”, o meu cabelo anda meio fraco, caindo e sem brilho. Depois de 2 semana de uso, eu percebi que meu cabelo mudou muito!
Esta bem mais forte, parou de cair e tem muito mais brilhos, e as pontas que andavam “queimadas” melhorou demais, ou seja, EU INDICO!

DSC01046

Como a própria propaganda e embalagem diz, o produto é feito de geleia real, que é o mel mais puro produzido pelas abelhas, por isso o produto tem um cheiro bem doce, mas é suportável hahaha.

Realmente o cabelo fica mais brilhoso e bem mais resistente, isso é o efeito do conjunto de ervas que compõe a fórmula do shampoo.

Bom, o Tio Nacho foi testado e muito bem APROVADO! Acho que o próximo passo é comprar a versão clareadora #sucesso

Não deixem de comentar,
Beijos.

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. 20 de novembro de 2013

    Que bom que é um bom produto, mas gostei mesmo da embalagem, que fofa (pelo menos no meu ponto de vista)!

  2. 22 de novembro de 2013

    Que nome engraçado ahauahuah
    Eu tô usando o novex.. experimenta. vem com argan na formula e é baratinho, amo demais.
    Amei o post. Alias, o layout do seu blog é lindo 🙂
    Beijos, boa noite!
    Carolina Maia
    http://www.carolinamaia.comhttp://www.facebook.com/reinventingstars
    Blog de moda, decoração, unhas, opinião masculina, academia, alimentação, entrevistas e ideias criativas.

  3. […] sem medo e por já conhecer a qualidade do Tio Nacho (post sobre ele aqui) decidi investir no shampoo clareador da marca. Olha, se eu soubesse que ele seria tão bom, teria […]

  4. […] O shampoo Tio Nacho sempre está marcando presença no meu box. Sua versão tradicional (dedicada ao rejuvenecimento capilar) me ajuda muito a controlar a queda de cabelo, além de deixar os fios mais fortes. Uso ele 1 vez pro semana (isso porque lavo o cabelo um dia sim, um dia não.). Para saber mais sobre ele >clique aqui<. […]

Deixe seu comentário