Testando: Filabé!

Testando: Filabé!

03 de dezembro de 2013

E aí, fomos surpreendidos novamente!

Há algum tempo atrás, eu ganhei uma amostra grátis de um tal de Filabé… Nem liguei. Não liguei porque fui preguiçosa e não quis ler a embalagem, seja dita a verdade!

Depois de um tempinho, achei no meu armário as amostras e parei para ler os princípios do produto. Fiquei curiosa e fui testar:

filabe_basic_moisturizing

Juro que, quando eu li na embalagem: Fibra cosmética com ativos naturais e blá blá, não entendi nada… RESUMINDO: lenço! kkkk

O Filabé é um lenço feito de ativos naturais, que deve ser usado apenas no rosto e que você deve umedece-lo para poder usar.

DSC01056

Como vocês podem ver na foto acima, ele remove as impurezas e a maquiagem. No caso, eu passei o dia inteiro sem make, e quando chegou a noite, decidi limpar o rosto com o Filabé.

DSC01054

Como eu disse, o Filabé é um lenço que precisa ser umedecido antes de usar, ou seja, eu tive que molhar bem o lencinho, espreme-lo e aí sim pude passar no rosto, começando pelos olhos.

DSC01059

Eu AMEI o resultado e indico! #MuffinIndica

Mesmo eu estando sem make e de banho tomado, o lenço tirou muitas coisas, fiquei chocada haha, e diferente de outros produtos de limpeza de pele que eu já usei, ele não arde… Pelo contrário, deixa a pele hidratada e com sensação de frescor – BAPHO!!!!

filabe

Conseguiram ver a diferença e a quantidade de impurezas que ele tirou?! Isso porque eu estava sem make nenhuma… ADORO!

Tirei uma foto mais de perto do lenço, olha só:

DSC01061

Super legal né?! – Gostaram do Resultado?!

Então, como eu ganhei essa amostra, dei uma pesquisada no google sobre algumas lojas que vendem o Filabé e achei várias, aí via de você escolher a onde onde comprar… Infelizmente não tenho nenhuma indicação para fazer!
Sobre o preço, o pacote com 21 lenços custa R$87,00 (meio carinho, eu achei!)

Não achei o site oficial da Filabé, apenas a Fanpage do Facebook (clique aqui)

Espero que tenham gostado do produto, assim como eu!
Não esqueçam de deixar seu comentário…
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário