Eu uso óculos!

Eu uso óculos!

12 de dezembro de 2013

Meio “Paralamas do Sucesso” esse título hahaha #amo

Então, quem me conhece pessoalmente sabe do meu amor infinito por óculos, seja ele de sol, com grau ou só de zoeira haha. Esse amor pelo óculos foi crescendo, e quando dei por mim já tinha uma “mini-coleção”…

Eu não ligo para marca… Me deu vontade, “bateu o amor” eu compro, pode ser fake ou não! Sem julgamentos beleza?! hahaha

Eu tenho estilos diferentes de óculos, mesmo que seja apenas para compor uma fantasia de uma festa, eu compro e lá na frente acabo emprestando para alguém, ou no momento do ócio, coloco só para tirar fotos bestas e guardar parar mim mesma.

Esse final de semana ganhei um óculos da minha tia. Ela trouxe da Tailândia, não tem marca, mas é lindo… amor demais, aí, pensei tirar umas fotos da coleção, dos meus preferidos e dos mais novos e compartilhar com vocês. Afinal, todo mundo sem querer acaba colecionando alguma coisa!

Eis os meus amores…

DSC01065

São 12 óculos, sendo 2 de grau, e dois de fantasia (que é o fake do wayfarer vermelho ~sem lente~kkkkkk e o de lente verde, redondinho).

Tenho óculos de lugares que eu já viajei, e de pessoas que trouxeram de presente parar mim, como: Eu trouxe um de Orlando e outro de Cancún, minha mãe me trouxe um da Croácia e minha tia me trouxe um da Tailândia… O resto são todos aqui de São Paulo.

DSC01067

Esses 3 óculos acima, são os que eu mais estou usando nos últimos 2 meses. O da esquerda é da Renner. Da direita é com grau e eu uso para ficar no computador ou ler livro e  ele é da Chilli Beans assinado pela Isabela Capeto. O de baixo é da linha da Miley Cyrus junto com o Max Azria, quando ele fizeram uma linha para o Wallmart, e eu comprei lá me Orlando!

DSC01068

MOMENTO DE TENSÃO: EU ESTOU REFLETINDO NA LENTE DO ÓCULOS KKKKKKKKK

Então, esses dois óculos acima são os mais novos!
O marrom com um detalhe que parece de oncinha é o da Tailândia, que eu falei mil vezes já hahahaha e o de baixo, com a lente espelhada e haste rosa é da Croácia  [heart]

Espero que vocês tenham gostado de ver a minha mini-coleção de óculos, e toda vez que eu compro um novo, eu tiro foto e posto no instagram, então… me segue lá e você vai poder acompanhar as novidades!

Não esqueça de deixa seu comentário, sua opinião é tu-do!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário