Testando: Máscara Azul – Impala

Testando: Máscara Azul – Impala

17 de dezembro de 2013

Quem me acompanha no instagram, viu quando eu ganhei essa máscara, então vamos nessa…
Pro instagram, um close! hahaha

Eu lembro que, em julho deste ano, vi vários sites de moda e beleza comentando sobre o lançamento da nova linha de maquiagem da Impala (que já é super conhecida pelos esmaltes).
Apesar de ver todas essas notas, foi um pouco complicado encontrar o produto… Mas de uns dois meses para cá já esta bem fácil poder comprar uma make da Impala.

Semana passada ganhei a máscara AZUL da marca, e fui testar!

DSC01077

DSC01076

Eu sempre tive um pouco de receio em usar máscara colorida, pois sempre que via alguém usando, não gostava (acho que é porque a pessoa não sabia passar hahahaha #ShameOnYou)

Mas amos a minha análise:
Achei a embalagem LINDA, sempre digo aqui no blog que, embalagens bonitas se vendem por si só, e foi o que aconteceu com esse produto. Me apaixonei antes de usar – Caixinha preta, clássica e phyna hahaha e por fora do tubo um azul metalizado super legal!

Quando abri o tubo me surpreendi de novo… O pincel aplicador é super diferente, um lado tem as cerdas bem curtinhas e o outro lodo um pouco maior, olha só:

DSC01082

Bom, eu achei super fácil de aplicar, e diferente do que eu imaginava, a pigmentação pega rápido, ou seja, você não precisa ficar passando diversas vezes para que o cílios fique realmente azul!

mascara_azul_impala_muffin_dicas

Eu fiquei apaixonada por esse rímel e com certeza vou começar a investir em make que use esse tipo de máscara!

Assim, o líquido é bem grosso (acho que é por conta da cor) e acaba empelotando um pouco, mas nada que com paciência e delicadeza você não passe o aplicador com cuidado não deixando a famosa “perninha de aranha”.

Outro ponto negativo é que (agora nada a ver com o produto em si): Eu acho que a Impala deveria divulgar mais essa linha, tanto em revistas quanto na internet… eu já li outros blogs que testavam os produtos da linha e todo mundo fala super bem, então, precisa ser mais divulgado!

Sobre o preço – É boa e barata!
Na internet você via achar site que vendem desde R$10,90 à R$19,00, isso quer dizer que se você comprar um loja física vai pagar algo nessa faixa, o que eu acho barato, se comparado com outras marcas equivalente.

Espero que tenham gostado!
Não esqueça de deixar sua opinião aqui nos comentários…
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 17 de dezembro de 2013

    Nossa que show, adorei essa mascara..

    NOVO POST LA NO BLOG, VENHAM CONFERIR!!! ♥

    https://marianehellenaa.blogspot.com/2013/12/inspiracoes-de-natal.html

    RETRIBUO COMENTARIOS

    Beeijinhos.. [beijinhos]

Deixe seu comentário