Não julgarás o produto pelo nome!

Não julgarás o produto pelo nome!

31 de janeiro de 2014

É tipo “10 mandamentos”, mas um pouco diferente hahaha!

Quando eu ouso a palavra Lysoform, a primeira coisa que me vem a cabeça é: Um produto de limpeza, daqueles bem poderosos, que limpa e desinfeta tu-do!

Pois é, a fama do Lysoform é essa, um produto de limpeza muito forte e eficiente fabricado pela tão conhecida BOMBRIL. Porem não é só da limpeza da casa que a Bombril fabrica o Lysoform, pois eu acabei de conhecer o LYSOFORM PRIMO PLUS!

Lysoform_Primo_Plus

Eu estava em uma famosa loja de cosméticos que fica na região central de SP, quando minha mãe me chamou em um corredor para ver esse produto. Na hora que olhei a embalagem fiquei pensando “Porque vende Lysoform numa loja de cosmético?! – No mesmo tempo minha mãe falou: – “Olha que legal, é desodorante corporal! Bom para fazer o tal “escalda-pés”!”
Automaticamente, associei o produto de limpeza pesada, e fiquei imaginando uma pessoa colocando os pés nisso… Eu sei que dei uma “viajada nas ideias”, mas fazer o que se a fama do Lysoform é essa?!

Enfim, na hora compramos para testar e levei a caixinha para casa com uma enorme curiosidade sobre: cor, cheiro… tudo!!!

DSC01456

Antes de usar, li todinha a embalagem e:
– O produto é como um desodorante corporal, que evita odores, te proporciona uma sensação de limpeza e contém Aloe Vera. Pode ser usado na região das axilas ou nos pés.

Como eu sou a rainha da alergia (kkkkkk) achei melhor começar a usar pelos pés, pois a pele da axila é muito sensível. Então, fiz o tal escalda-pés que eu já tenho o hábito de fazer com outros produtos. Segui a instrução da embalagem e para um litro de água, coloquei 8 tampas do produto.
Quem lê: 8 tampas, acha que é muito, mas acredite, a tampa do Lysoform é extremamente pequena!

DSC01457

Por causa do calor, misturei o produto com água fria e fiquei com o pé de molho por alguns minutos.

O líquido é incolor e tem um cheiro super gostoso (diferente do Lysoform para limpeza) e deixa o pé bem limpinho e bem cheiroso. ADOREI!

Preço: – R$11,00 (em média)

O produto é muito bom e superou minhas expectativas, MAAAAS, continuo achando que o nome e a embalagem fazem muita alusão ao produto de limpeza. Isso faz com que as pessoas fiquem com receio de usá-lo, pois associam a um produto de limpeza para casa e não a um cosmético.
Ele é bom, eu recomendo, mas fica aqui a minha dica para a BOMBRIL: Muda o nome, muda a embalagem! (Vocês irão vender muito mais, sério!)

Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar, pois sua opinião é muito importante  [kiss]
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
26 comentários
  1. 03 de setembro de 2015

    Bruna, você é uma simpatia! Viajei na sua alegria e no seu bom humor. Desculpe-me a redundância!
    Bjs.

  2. Bruna Fernandes
    04 de setembro de 2015

    Oiii! Poxa, que legal saber disso! 🙂 Muito obrigada mesmo!

  3. maria denize de melo
    10 de novembro de 2015

    gostaria de saber mais a respeito do produto.comprei e não sei como usar, na embalagem diz quantidades mas não diz como usar,tipo se é pra aplicar e deixar secar ou se é pra lavar depois

  4. Bruna Fernandes
    11 de novembro de 2015

    Olá Maria, tudo bom? Então, eu segui a receita da embalagem e dissolvi 8 tampas do produto em 1 litro de água. Aí você pode usar essa água como quiser, aplicar diretamente na pele sem precisar enxaguar depois. No meu caso eu coloquei os pés de molho e só sequei em seguida, sem enxaguar. Espero ter ajudados… Beijinhos!

  5. Silvia
    12 de janeiro de 2018

    Eu tenho aquele probelam de bromidrose (mau cheiro nas axilas). Uso Lysoform Primo Plus nas axilas (cuidado!!! não é o mesmo Lysoform de limpeza da casa!!!!). Como tenho um borrifador pequeno, fiz a proporção de 500ml + 4 tampas de Lysoform Primo Plus (a receita na caixinha é de 1 litro de água + 8 tampas do produto). Borrifo nas axilas 2 vezes por dia e adeus cheiro ruim nas axilas.

  6. Karla Polyana de Barros Correia
    24 de fevereiro de 2018

    Aonde vcs encontram para comprar o Lysoform Primo Plus? Quero muito comprar, mas, n encontro nem mesmo na internet.

  7. Valéria Duarte
    07 de junho de 2018

    boa tarde a todos!!
    é com muita tristeza que descobri que a linha lysoform primo saiu de linha, estou enlouquecida…pois foi o ÚNICO produto que realmente elimina esse mau cheiro nas axilas que me deixa desconfortável e constrangida ao levantar os braços.Mas eu entrei em contato com o SAC do lysoform e tive essa resposta…saiu de linha!!
    bora achar outro produto neh!!!
    abraços
    Valéria Duarte

  8. Bruna Fernandes
    08 de junho de 2018

    Oi, Valéria!
    Muito obrigada por compartilhar essa informação comigo. Também fiquei triste em ler que ele saiu de linha!
    Me comprometo em compartilhar aqui no blog algum outro produto que tenha a mesma eficácia que o Lysoform, combinado?
    Mais uma vez, muito obrigada pela informação!
    Grande abraços!
    Bruna Fernandes, do Muffin.dicas!

  9. Adriana
    22 de julho de 2018

    Também fiquei muito triste com o fato de ter saído de linha.

  10. Altamiro Bevilacqua Júnior
    30 de outubro de 2018

    Onde posso encontrar o Lisoform Primo . . . ?

  11. Marina
    22 de maio de 2019

    alguem descobriu outro produto?????

  12. Regis Tecnol
    03 de julho de 2019

    Boa tarde!
    O produto Lysoform desodorante corporal é excelente para as axilas e também para o rosto, eu já uso a quase dois anos, e ele tem me ajudado muito, no controle do suor excessivo e na desidrose axilares, após o banho uso o lysoform e depois de uns minutos faço o completamente usando o desedorante sem perfume da Vich. Funciona muito bem para mim. Só lamento que o desodorante corporal lysoform da bombril desapareceu… onde encontrar???

  13. Boanca B. Raffel
    13 de julho de 2019

    Olá ; venho procurando esse produto há muito tempo, nas farmácias e super mercados . É realmente uma pena que tenham parado de fabricar . Era o melhor produto é realmente funcionava . Principalmente para adolescentes que geralmente apresentam mau cheiro nas axilas por contra dos hormônios. Deveríamos nos juntar e escrever para a fábrica , pq o Lysoform para limpeza da casa continua sendo fabricado Não consigo entender o motivo da retirada do produto . Tenho filhos adolescentes e faz muita falta

  14. 21 de setembro de 2019

    Como Fasso pra compra?

  15. 05 de fevereiro de 2020

    Se saiu de linha é pq a vigilancia sanitária deve ter batido firme nisso. Com certeza alguma coisa errada!

  16. Cristina
    19 de abril de 2020

    Viaja não, moça! Mudar o nome do produto? O Lysoform é conhecido e usado há décadas para esses fins. Quem usa, compra e confia justamente por causa do nome.

  17. Maya
    28 de maio de 2020

    Bom dia meninas, alguém encontrou algum similar?

  18. Guety Araújo
    12 de maio de 2021

    Usei muito na infância esse produto com a mesma embalagem. Minha mãe enchia a banheira de água, colocava esse produto que me lembro até do cheiro, e deixava eu e minha irmã de molho por algum tempo lá, mas, realmente eu não sei o porquê ela fazia isso!!!
    Mas agora vou usar contra odores corporais.

  19. Solange
    11 de agosto de 2021

    Uma vz meu esposo teve uns negocio na axilas tipo uns negocio ceboso no pelo e na epoca foi na farmacia comprou e passou nossa foi otimo ate pra micose

  20. Dirlene Domingos nunes
    14 de outubro de 2021

    Boa tarde!
    Por favor me indique onde comprar o Lysoform primo plus
    Desodorante corporal.
    Obrigada
    Até Dirlene

  21. Delano Luiz
    13 de junho de 2022

    Também já usei muito Lysoform, quando era a antiga empresa que produziam com a antiga fórmula que prestava, era usar e acabar com as bactérias que davam mal odor nas axilas, nos pés, no tênis, roupas, etc… onde fosse usado, funcionava. Atualmente mudaram a fórmula, e já era o produto, perdeu a eficiência!. Hoje quem comercializa e faz uso do nome Lysoform é a BomBril e a Johnson, mas não tem lógica tentar vender um produto ineficaz para pessoas que já conhecem e esperam outro resultado. Deixam de ganhar muito dinheiro com esse mercado sem suporte.

  22. Maria
    23 de agosto de 2022

    Tem mais de 60 anos que conheço ltysiforme para o rosto, e como desodorante, minha avó limpava o rosto com ele.

  23. Lourdes bolgar
    30 de agosto de 2022

    Eu preciso muito do lisoforme vamos todos pedir que voltem a fabricar,produto muito bom não podem deixar de frabricar,espero que vejam nosso apelo.

  24. Edna
    31 de outubro de 2022

    Gostaria muito de saber onde encontro o produto.
    A uns 5 anos atrás comprei pro meu filho e foi ótimo para o odor das axilas e pés.
    Agora está precisando de novo e não encontro em nenhuma farmácia ou supermercado

  25. Maria
    14 de dezembro de 2022

    Pessoa, por gentileza quem tiver a fórmula/ bula do Lysoforme enviar, pois não fábrica mais e para fazer manipulado eles precisão das quantidades da composição.

  26. Maria Idma Gomes
    26 de junho de 2023

    Adoro esse produto lysoform primo, que é o corporal mas não estou encontrando. Gostaria de saber onde posso encontrencontrá-lo. Por favor me indique, estou precisando. É um produto excelente. Por favor me responde. Muito obrigada.

Deixe seu comentário