Corretivo colorido – Já usou?

Corretivo colorido – Já usou?

03 de fevereiro de 2014

Eu vejo “cores” em você…
OPS, errei a letra kkkk

Não foi uma, e sim inúmeras vezes que ouvi esse papo de CORRETIVO COLORIDO, e decidi ir atrás de mais informações… Assim como eu, conheço várias meninas que não sabiam da existência desse tipo de corretivo e ao menos sabem para o que servem. Então, vamos a “aula de corretivos”…

Além do corretivo tradicional (“cor da pele”), balms e etc, os corretivos coloridos são tão eficientes quanto, pois a lógica é a do círculo cromático, na qual cores complementares se neutralizam, ou sejam, camuflam e disfarçam umas as outras.

Existem 6 cores no mercado, são elas:

tabela_de_cores_corretivos

mas, para o que serve cada uma? – Aqui esta a resposta para suas dúvidas:

Amarelo: Camufla manchas arroxeadas como as das olheiras ou pequenos hematomas.

Rosa: É um pouco difícil de ser encontrado, mas ele disfarça espinhas, manchas amareladas e amarronzadas. Ou seja, se você achar para comprar, compre logo e não pense no valor, pois vale o investimento hahaha.

Lilás: Camufla manchas amarronzadas, como aquelas causadas pelo sol.

Laranja: Assim como o rosa, ele também é difícil de ser encontrado, e serve para disfarças manchas azuladas, como alguns tons de olheiras.

Vermelho: É indicado para cobrir manchas brancas, ou mais claras que o seu tom de pele.

Verde: O mais fácil de achar, várias marcas possuem essa opção de corretivos. Ele disfarça manchas avermelhadas, espinhas e sinais da idade. Ele é ideal para ser usado na lateral do nariz, uma área onde geralmente é avermelhada. Fica a Dica

mapa_corretivo

Na imagem acima você pode ver as demarcações de onde é aconselhável usar o corretivo!

Espero que tenham gostado da dica!
Não esqueçam de comentar, sua opinião é muito importante 🙂
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] o que serve todos os tipos de corretivos coloridos  para você rever o posts é só clicar >aqui< E também já falei de um outro corretivo para as olheiras, é só clicar […]

Deixe seu comentário