Muffin.dicas na Forever 21!

Muffin.dicas na Forever 21!

16 de março de 2014

SIM, EU ERA A 19º PESSOA DA FILA PARA A INAUGURAÇÃO DA FOREVER 21 NO BRASIL!

Num ato de loucura e empenho pelo meu amado Muffin, eu e duas amigas acordamos (acreditem!) às 4 horas da manhã, nos arrumamos e, às 6 horas já estávamos a caminho do Shopping Morumbi.
Chegamos lá exatamente às 7 horas. Já havia 16 pessoas na fila, que acada minuto crescia mais e mais.

Quando já havia umas 30 meninas na fila, a organização da loja chegou com as pulseiras numeradas para o acesso e inúmeros lanches, refrigerantes e água para agradar as suas futuras clientes que ali esperavam ansiosamente.

Em pequenos grupos de 20 pessoas, fomos entrado no Shopping às 9 horas, onde formamos uma fila organizada por ordem numerada (os números estavam nas pulseiras). As primeiras 500 meninas ganharam um mimo: chinelo e sacola da loja, super fofos!

capa

Então, às 10 horas, o DJ (super fofo e com um set sensacional) começou a tocar, os funcionários fizeram um “corredor humano”, as meninas gritavam e ai a loja abriu… Entramos por esse corredor de funcionários que distribuíam as sacolas de compra interna e nos recebiam com palmas, gritinhos e palavras de boas-vindas. Foi uma experiência única, muito fofo, achei muito lindo hahaha!

Eu e minhas amigas, assim como as outras milhares de meninas, saímos correndo, indignadas com tanta roupa bonita e preços legais!

Pagamos tudo que gostamos e fomos para a fila do provador…

Chateações: Nem todas as peças tinham a opção G  – SOFRI, pois eu só uso G hahaha. Ao chegar na porta do provador com milhares de peças para provar de uma só vez, a funcionária nos avisa que só é possível provar 6 peças, apenas! E se quiséssemos provar mais, teríamos que pegar a fila de novo, na qual tinha uma espera de 20/30 minutos.

Só tinha coisa bonita, roupas incríveis, com tecidos legais, cortes diferentes e estampas únicas. Dava vontade de levar absolutamente tu-do!

Eu sou apaixonada por acessórios, e quando vi paredes enormes, abarroadas de colares, brincos, pulseiras, necessaires, bolsas, carteiras e tiaras, meu coração bateu a milhão hahahaha [heart]

Fomos tratadas super bem pelos funcionários, além disso, tínhamos coolers a disposição espalhados pela loja com água e refrigerante a vontade. Também havia duas máquinas que tiravam fotos instantâneas, ou seja, você sai da loja com uma foto impressa super linda!

Foi uma experiência incrível que eu vou lembrar para sempre!!!

Tirei foto de tudo, confere aí:

Forever21_Brasil Forever21_Brasil_1 Forever21_Brasil_2 Forever21_Brasil_3 Forever21_Brasil_4 Forever21_Brasil_5 Forever21_Brasil_6 Forever21_Brasil_7

Essa hora você deve estar se perguntando: “Mas você não comprou nada?!” – SIM, eu comprei, mas isso é assunto para outro post cheio de coisa bapônicas, combinado?! hahahaha

No meu instagram (@BrunaMuffin) tem mais fotos e até vídeos sobre a inauguração que você pode conferir!

Espero que tenha gostado,
Não esqueça de deixar seu comentário!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] bate-papo sobre blogs, compras, achados baratinhos, inauguração da forever 21 e minha loucura (que vocês já viram eu contando aqui no blog), instagram e muita, muita […]

Deixe seu comentário