Na era da lancheira!

Na era da lancheira!

03 de abril de 2014

As pessoas nunca levaram tão a sério o “estilo de vida saudável”, como estão levando nesses dois últimos anos!

Com toda essa mudança de hábito, alguns itens antes considerados “cafonas” ou “pagação de mico”, viraram necessidades, se re-inventaram e até estão na moda.
Para manter a alimentação saudável, seguir suas dietas e conservar o corpo sarado ou até perder aqueles quilos indesejados, muitas meninas/mulheres começaram a usar a famosa LANCHEIRA… Sim, aquela que você usava na escola, mas claro, com um toque mais adulto hahaha.

25f01ac1cb6859561306bc741b28d47e

Há algum tempo, aquela que levava para o trabalho/faculdade o seu lanche ou pratos de uma dieta balanceada, era considerada sistemática e até brega. É sério! Já vi muita gente olhar para meninas que levam potes com comidinhas para a faculdade, e recriminar… Que feio!

Mas isso já passou, e agora todo mundo leva sua “dieta na bolsa”, e para conservar a temperatura e transportar de moda correto os alimentos, as lancheiras (ou bolsa térmica) reapareceram e, acredite: estão totalmente fashion!

Para combinar com a roupa, ou mostrar toda sua personalidade e estilo, algumas marcas começaram a investir nesse tipo de produto com estampas, formatos e outros detalhes que fazem da sua lancheira, sua melhor amiga.

bolsa-para-maes-Frasqueira-Termica-AzulOlha só essa bolsa térmica, que coisa mais linda… Apesar de ser para bebês, ela é muito fofa e passa super discreta!
(Eu compraria)

Eu acho super legal essa história das lancheiras ficarem “fashionistas”, pois elas possuem uma função importante na dieta, ela te ajuda a manter a alimentação regrada, o que faz bem a saúde!

Então, se você estava pensando em começar um dieta e ficou se questionando: Como vou levar meu lanchinhos, iogurtes, saladinhas e etc para o trabalho/faculdade? – Aqui esta um “empurrãozinho”. Vale a pena investir em uma boa lancheira/bolsa térmica, que seja bem bonitinha, pois ela vai te acompanhar para todo lado (e não precisa ter vergonha disso).

Olha só esses modelos que eu achei no Pinterest:

Lancheira-fashion

Muito fofinhas né?!

Você tem uma bolsa térmica dessa?! Usaria?! – Me conta tudo hahaha

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar!
Beijos.

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário