Muffin.dicas no TopBlog!

Muffin.dicas no TopBlog!

29 de abril de 2014
EMOÇÃO DEFINE O MOMENTO!
 
Quem acompanha o blog a um certo tempo sabe que, eu estava concorrendo, pelo terceiro ano, ao prêmio TopBlog. Dessa vez, o blog conseguiu chegar até a fase final e ficou entre os TOP3!
Na última sexta-feira (25/04/2014), aconteceu a cerimônia de premiação no teatro da UNIP (Universidade Paulista), e claro, por ser uma das indicadas ao prêmio, estive presente no evento. Eu e minha “equipe”, vulgo, papai e mamãe haha foram comigo. Juro, foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida!
20140425_185905
O Muffin.dicas estava concorrendo com outros dois blogs, são eles: Amuniz e Mundo Melissa.
Resultado: Muffin.dicas ficou em segundo lugar!
Gente, mesmo sendo o segundo-lugar, a emoção era de primeiro! Eu não tinha palavras para discrever a enorme felicidade que eu estava quando o mestre de cerimônias, Caco de Castro (que é apresentador do programa Mix Diário da MixTV) disse: Em segundo-lugar, eleito o melhor blog de moda e beleza do Brasil: Muffin.dicas!
DSC02022
DSC02028
DSC02035
DSC02038
O prêmio não era em dinheiro e nem bens materiais, mas o reconhecimento pelo trabalho que você se esforça tanto para fazer, já é o maior e melhor prêmio de todos!
Só tenho a gradecer aos meus pais que me apoiam tanto e torceram do começo ao fim, a Deus por tudo que tem feito na minha vida e a você, leitora que curtiu, apoiou, votou e torceu tanto pelo blog. A minha família que fez a maior campanha de todas, e claro, as minhas amigas que torceram muito e ficaram ansiosas como eu hehehe!
DSC02041
20140425_211905
Agora é só alegria, mais força para continuar esse trabalho a qual me dedico muito.
No dia do evento, conheci inúmeros blogueiros, fiz novos amigos e rolou uma troca de experiências muito boa. Adoro quando isso acontece!
Isso foi um grande empurrão, um novo fôlego e mais animação para eu poder fazer posts ainda melhores e colocar ainda mais qualidade neles.
 
OBRIGADA A TODOS!
Beijos,
Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. Eliane Augustin Vassalo
    29 de abril de 2014

    Parabens!!!!! Vc mereceu. beijos

  2. Raquel Nigoski
    29 de abril de 2014

    Parabéns!!!! Estou muito feliz por vc! Que essa seja a primeira de muitas premiações.

  3. Bruna Fernandes
    01 de maio de 2014

    OOOOI QUEL!
    Amei sua visita aqui no blog, que Deus te ouça hehe beijos 🙂

  4. Bruna Fernandes
    01 de maio de 2014

    Obrigada Eliane 🙂

Deixe seu comentário