Conexão Europa – BB Cream da Garnier

Conexão Europa – BB Cream da Garnier

19 de maio de 2014

#CorrespondenteMuffinDicas

Segundo post da série Conexão Europa, com  a nossa correspondente Natália Araújo!

Quando a Nat estava em Madri, ela mandou por whatsapp a foto de um BB cream que eu nunca tinha visto aqui no Brasil e dizia ser ótimo, um dos melhores que já usou. Fiquei tão curiosa que, quando fui visitar ela na volta da sua viagem, foi um dos primeiros produtos que eu pedi parar ver… Aposto que você também vai gostar, olha só:

O BB cream é da tão famosa fabricante de shampoos, Garnier. – Sim, a Garnier tem uma linha de BB creams e são de ótima qualidade! #Novidade

DSC02136

A Nat usou o BB cream durante a viagem toda e trouxe para o Brasil para continuar usando. Segundo ela, ele tem os seguintes benefícios:

Deixa a pele bem matizada
Cobre muitas imperfeições, principalmente manchas.
Da cor ao rosto (diferente de alguns BB creams que são quase transparentes)
Tem proteção solar
Diminui os poros da pele
Tem minerais que absorve a oleosidade

DSC02137

Depois de ter fotografado o produto na casa da Natália e anotar tudo o que ela me disse sobre ele… Cheguei em casa e fui pesquisar mais ainda para dar todas as informações aqui no blog. Achei legal eu repassar tudo direitinho pois só existem 3 outros blogs que falaram dele aqui no Brasil – MUFFIN.DICAS NA FRENTE #Adoro – Então, fiz uma listinha abaixo com todos os benefícios que eu encontrei sobre ele:

Indicado para pele mistas e oleosas
Acabamento Mate
Diminui em 80% os poros
Cobre imperfeições, manchas brancas e vermelhidões
Enriquecido com Perlite Ultra-Absorvente (minerais/partículas que reduzem a oleosidade e deixa a pele se o famoso brilho oleoso)
Proteção UV-FPS 20
Hidrata a pele
Cobertura leve e uniformizada (ou seja, é fácil de espalhar)

DSC02138

A Nat pagou €13 (euros) em um tubo de BB cream. Com o câmbio e todas as taxas, ele sai em torno de R$40,00 – No site da Garnier aqui no Brasil, já é possível ter detalhes do produto, porém, não achei em nenhuma farmácia, perfumaria, supermercado ou lojas de cosméticos.

Se você encontrar por aqui, me conta! – Mesmo não sendo fácil de achar, fica a dica para você que esta procurando um bom BB cream e já esta acostumada comprar produtos importados pela internet, que vai viajar ou tem alguém que estava viajando e pode trazer para você!

Espero que tenham gostando, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário