Na moda do Star Wars!

Na moda do Star Wars!

24 de maio de 2014

Sou uma geek assumida, ou seja, adoro Star Wars, Star Trek, séries americanizadas e tecnologia hahaha

Enfim, quando fiquei sabendo que o último episódio de Star Wars iria começar a ser gravado, fiquei tão ansiosa que mal posso esperar pelo seu lançamento nos cinemas – pausa dramática- que acontecerá (provavelmente) em Dezembro de 2015.

Enquanto rola as gravações e o filme não chega nas telonas, diversas marcas estão lançando coleções inspiradas no filme. Por enquanto, as únicas que já estão a venda são a da Riachuelo e a da Triton. Existem ~boatos~que algumas outras marcas também estão preparando coleções, então, assim que ficar sabendo, vou mostrar aqui porque eu amo Star Wars!

COLEÇÃO RIACHUELO

star_wars_riachuelo

> Eu cheguei a ir em 3 (sim, três) lojas da Riachuelo diferentes e NÃO achei a blusa que eu mais gostei da coleção toda (que é a que esta marcada na foto acima) – #Chateada

COLEÇÃO TRITON

star_wars_triton

> Preciso admitir que eu não fui em nenhuma loja da Triton ver a coleção (estou sendo sincera), porém, fiquei apaixonada pela vestido marcado na foto, que é com estampa de um Stormtrooper.

Ah, além de roupas para nós mulheres (o que eu achei o máximo, pois todo munda acha que é só homem que gosta disso), também existe a coleção masculina e… CANINA!  – Sima, uma marca famosa de fantasias americanas, a Rubie’s Costumes lançou esses dias uma coleção de roupinhas para cachorro inspiradas nos personagens do Star Wars. Sério, eu amei, e super compraria para o meu dog  [dog] , olha só:

star_wars_canino

Fiquei com vontade de ter todas as peças e de comprar todas as roupinhas para o meu cachorro haha. Assim que eu comprar alguma coisa do Star Wars (que provavelmente será uma camiseta haha que coisa não?!), irei postar aqui no blog e no instagram (@BrunaMuffin), então, continuem acompanhando o Muffin.dicas  [heart]

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário