Muffin.INDICA: Sax in the Beats!

Muffin.INDICA: Sax in the Beats!

18 de junho de 2014

Av. Paulista, eu te amo incondicionalmente. Mais urbana e paulistana do que eu, nunca vi!

Eu sou apaixonada pela Av. Paulista e não escondo. Ela tem tudo, toda hora, todo dia. Tem museu, tem parque, tem loja, restaurante, gente bonita, gente gringa, amor e… MÚSICA! Sim, muita música e de boníssima qualidade!

Eu sempre fui na Paulista à passeio, mas desde de Abril comecei a estagiar em uma empresa que fica localizada no meio dela haha no miolo, no melhor lugar kkkkk – Então, estou nela todos os dias.

Como uma caixinha de surpresa, cada dia eu encontro algo diferente, uma novidade. E, como não seria diferente, na sexta-feira passada (13/06) eu sai do serviço e decidi dar uma andada, pois como estamos em ritmo de copa, a avenida esta cheia de turistas, o clima naquele dia estava mega gostoso e então eu saí andando, olhando tudo e todos.

Eis que me deparo com um PANDA e um CAVALO (foi isso mesmo que você leu) tocando Tim Maia!

PARA TUDO – Na hora eu peguei o celular e comecei a filmar e tirar fotos! Não era só pela mascara que os meninos estavam usando, mas também pela qualidade da música. O panda tocava sax e o cavalo bateria.

1966684_235613989896284_665312870_nFoto da Fanpage da Banda (clique aqui)

Gente, eles tocavam com tanta vontade e domínio dos instrumentos que, quando me dei por si, uma multidão estava atrás de mim. Com certeza foi um SHOW!

A banda se chama SAX IN THE BEATS – Na fanpage deles tem tudo sobre os caras, vale a pena curtir!

O vídeo que eu fiz dos meninos esta no meu instagram (ok ok eu sei que meu celular não tem uma boa qualidade, mas eu precisava registrar o momento) – para ver o vídeo, clique aqui (@BrunaMuffin)

Para não deixar vocês com curiosidade, separei alguns dos vídeos que existem do Sax in the Beats no youtube, confere aí:

httpv://www.youtube.com/watch?v=Kf0_bmPyQJI

httpv://www.youtube.com/watch?v=_OuzgBB1c4c

MEU CONVITE É: Venha passear na paulista, assim que começar a escurecer… Você com certeza vai encontrar esses caras! Vale demais a pena #MuffinIndica

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. Kelly
    18 de junho de 2014

    Eu já passei várias vezes na paulista e vi esse caras, até dei um troco pra eles hahahahaha sensacional, tocam muito!

  2. Bruna Fernandes
    18 de junho de 2014

    Kelly 🙂 Fala sério, eles não são demais?! ADOREEEEI!

Deixe seu comentário