Pink Femme – Nova marca da Contém 1g!

Pink Femme – Nova marca da Contém 1g!

29 de junho de 2014

NOVIDADE – NOVIDADE

Todo mundo conhece a Contém 1g e sabe da qualidade dos produtos. Eu por exemplo, gosto muito, muito mesmo, do limpador de pincéis e do lápis para sobrancelhas da marca, no entendo até mostrei aqui no blog uma vez (ver post – clique aqui)

Agora, acabei descobrir que a Contém 1g esta com uma nova marca e que ela esta chegando aos poucos no mercado, mas promete ser sensação!
Batizada de PINK FEMME, a Contém 1g lança a marca que é composta por 25 tipos de cosméticos e que possuem embalagem na cor PINK, fazendo jus ao nome.
Com essa nova “cara” a Contém 1g pretende atingir o público feminino de classes B e C. Os produtos custarão entre R$13,00 e R$68,00 e terão como base a mesma fragrância.

Pink_Femme
Você e eu poderemos encontrar os produtos da PINK FEMME em quiosques, lojas da marca e twister (que são estante/gôndolas menores em grandes lojas).

Eu realmente fiquei curiosa para testar e sentir o cheiro desses produtos haha, apesar de achar que as embalagens estão “rosa” de mais, acho a proposta da marca bem legal e o nome diferente do que já temos no mercado BRASILEIRO (repito: brasileiro, porque a boa e velha Victoria’s Secret já possuí uma linha completíssima com o nome de PINK).

Eu quero saber: O que você achou dessa nova marca da Contem 1g? Ficou curiosa como eu para poder usar?!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
10 comentários
  1. adriana
    07 de outubro de 2014

    Na verdade Bruna, esse perfume já existiu há algum tempo… e foi injustamente tirado do mercado pela Contem quando a marca resolveu trabalhar apenas com make. Pense numa essência contagiante, extremamente doce, e inesquecivel… Eu costumava dizer que era o “meu” cheiro… Esperneei, chorei, me descabelei quando tiraram do mercado… e apos esse anos… Voltou! Amei! Chorei de emoção…

  2. Bruna Fernandes
    08 de outubro de 2014

    Oi Adriana, tudo bom? Poxa, não sabia que ele já havia existido… Ainda bem que voltou! É muito triste quando tornamos um perfume “o nosso cheiro, a nossa marca” e simplesmente ele some do mercado 🙁 Enfim, amei seu comentário hehe volte sempre! Beeeijos.

  3. Sabrina Oliveira
    21 de outubro de 2014

    Que ótimas noticia!!!! Eu já usava o Pink e quando soube que acabaria comprei tres frascos mas fiquei extremamente decepcionada… procurei desesperadamente algum que fosse próximo e encontrei o Egeo Dolce da Boticário e o Fantasy Britney Spears mas mesmo assim não é a mesma coisa [ish] ….. Muito Obrigada, to mega feliz e já vou a caça rss

  4. Sabrina Oliveira
    21 de outubro de 2014

    @adriana, Vdd!!! É um cheirinho marcante demais!! Adorooo!!! [heart] [pinkheart] [pinkheart] [pinkheart]

  5. Bruna Fernandes
    21 de outubro de 2014

    Sabrina, fico tão feliz que você tenha achado o post útil e que, mais ainda, tenha um grande apreço pela marca!! Fico feliz de dar essa notícia sobre a Pink para as pessoas… muita gente gostava da amrca e tinha ficado decepcionada quando ela “saiu de linha” heheh mas, agora ela volto e é só alegria kkkkk Adorei seu comentário, volte sempre viu?! beijos!

  6. Elizabeth
    29 de outubro de 2014

    Pink da Contém 1g era tuuuuudo de bom, cheirinho de açucar queimado e algodão doce. Dizem que voltou mas não é igualzinho ao de antes mas é quase igual. Vou correndo procurar.

  7. Bruna Fernandes
    30 de outubro de 2014

    Sério Elizabeth?? Nossa, algodão doce devia ser tudo de bom!! hmmmmm… Se você comprar alguma coisa na nova Pink, me conta <3

  8. […] SIIIIM, eu conheci cada produto da Pink Femme haha! Depois que postei aqui no blog sobre ela (ver post aqui), recebi vários acessos e comentários de leitoras dizendo que estavam felizes com a volta dessa […]

  9. wanessa sousa
    18 de fevereiro de 2015

    meu perfume amo demais.Quando vi na loja da contém nem acreditei que tinha voltado,quase chorei de emoção. kkkkk E vamos saborear essa delicia. [heart]

  10. Marilda
    30 de maio de 2023

    Aonde eu acho o Perfume Pink Femme da Contém 1 G. Eu não acho já procurei muito em Shopping de São Paulo mas não acho mais!!! Tem ainda alguma Loja em São Paulo que Venda esse Perfume?

Deixe seu comentário